sábado, 7 de março de 2015

Protesto atrasa operação da empresa Itamaracá na manhã de ontem.

Foto: Watsapp.

 Um protesto realizado pelo Sindicato dos motoristas de ônibus paralisou, na madrugada da quinta-feira, a operação da empresa Itamaracá Transportes. Os trabalhadores montaram um bloqueio em frente à garagem da empresa, localizada na BR-101, em Abreu e Lima, impedindo a saída dos coletivos.


 De acordo com a empresa, a manifestação começou perto das 3h e foi encerrada por volta das 6h, quando a circulação teria voltado ao normal. No entanto, como as linhas geralmente entram em operação por volta das 3h30, houve acúmulo de passageiros, que tiveram que enfrentar ainda o horário de pico no trânsito.

 Pelo WhatsApp do Diario de Pernambuco, diversos leitores, usuários do transporte público, enviaram imagens e informações.De acordo com Marina Lima, o Terminal da Integração de Igarassu ficou lotado e a única empresa que estaria circulando seria a Rodotur. "Infelizmente o trabalhador é mais uma vez prejudicado", desabafou.

 Já Poolyne Mary enviou imagens do TI lotado ainda na madrugada e disse: "Fiquei das 4:40 até às 5:30 e nada de ônibus. As paradas estavam lotadas e a maioria das pessoas desistiu, como eu".

Do: Pernambuco.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário