terça-feira, 17 de setembro de 2013

Mulher é assassinada por vizinho em Itapissuma.


Imagem: TV Jornal
  Uma enfermeira foi assassinada pelo vizinho, nesta terça-feira (17), na Mangabeira, em Itapissuma, no Grande Recife. 

   Segundo a polícia, Suely Moutinho Silva Dourado, 57 anos, foi baleada por Douglas Rufino Mizael Martins, 30, depois de uma discussão. 

  A vítima levou dois tiros na cabeça e no ombro. O suspeito está foragido.


 O irmão de Suely afirmou que o homem era muito agressivo e costumava colocar lixo na frente da casa da vítima. A última briga dos dois teria acontecido há três dias.

http://mais.uol.com.br/view/8bak1uywu0n2/mulher-e-assassinada-por-vizinho-em-itapissuma-04024C18386EDCB14326?types=A&

Do: NE 10.


Em Goiana, Motorista perde controle de veículo e capota na PE-62.



  Um motorista perdeu o controle de um veículo e acabou capotando na noite deste sábado (14), na Rodovia PE-62, próximo ao Engenho Miranda, em Goiana, Mata Norte de Pernambuco. Rui Alves Costa de Souza Filho, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência -Samu- ao Hospital Regional Belarmino Côrreia, no município, e passa bem.

  Rui conduzia um veículo Fiat, modelo Uno Mille, de cor branca e placas KHL-9609. Ele teve apenas escoriações.

 Policiais Militares foram comunicados sobre o acidente e um reboque foi acionado.

Após fuga, traficantes são presos no centro de Goiana.



  Três traficantes foram presos em flagrante na tarde deste sábado (14), em Goiana, Mata Norte de Pernambuco. Durante rondas, Policiais Militares da 3ª Cia prenderam o Victor Ferreira, de 22 anos, e Edivaldo Felizardo da Silva, de 18 anos, além de apreender um adolescente de 16 anos, que estavam com uma sacola contendo pó virado - mistura de crack com cocaína - e um quantia em dinheiro, no Loteamento Coração de Jesus, próximo ao IPSEP - Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Pernambuco, no centro da cidade.

  Segundo a guarnição da PM (Sd Lucilio e Sd Salvino Junior), os envolvidos ao avistarem a viatura, empreenderam fuga. Um deles, fugiu pulando o muro das residências e só foi alcançado pelos policiais depois de correr mais de 1km, já próximo ao terreno do Northville, no bairro da Boa Vista. Victor já havia sido preso por tráfico de drogas e estava em regime condicional.

  Os envolvidos foram conduzidos para a 44ª Delegacia de Polícia de Goiana. Um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) foi registrado em desfavor do menor. Victor e Edivaldo foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas e recolhidos ao Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife.

Victor Ferreira

Eduardo Felizardo da Silva

Do: Blog do Anderson Pereira.

Subprefeito é detido pela PM por desobediência e resistência.



  Subprefeito de Ponta de Pedras, em Goiana, é detido em flagrante por desobediência e resistência, na tarde deste sábado (14). O comerciante e subprefeito Marcos Alexandre Soares de Almeida, popular "Xande", de 39 anos, conduzia uma motocicleta sem o capacete, o retrovisor e a placa, e não obedeceu à solicitação do PM, além de resistir a detenção imposta.

  Durante uma blitz na Rua da Praia, no centro da praia de Ponta de Pedras, ele foi abordado por PM's e desobedeceu a ordem de entregar a chave da motocicleta. Ele resistiu à abordagem e reagiu, tendo que ser contido por outros policiais.

  Policiais Militares da 3ª Cia (GT11311) e Agentes de Trânsito da Sestran (Secretaria de Segurança Cidadã, Trânsito e Transportes) conduziram o subprefeito até a 44ª Delegacia de Polícia de Goiana.

 A motocicleta foi apreendida e Marcos assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), assumindo o compromisso de se apresentar à justiça para ser julgado por um juiz, além de ser multado pelas devidas infrações de trânsito.

Mulher e bebê são atropeladas por motoqueiro em alta velocidade, em Goiana.


  Um bebê, de apenas 3 meses, e uma mulher foram atropeladas na tarde desta quarta-feira (11), na Rua da Misericórdia, próximo ao Banco Santander, no centro de Goiana, Mata Norte de Pernambuco. Adriano Pereira da Silva, de 20 anos, pilotava uma motocicleta Shineray, modelo Phoenix, popular "Cinquentinha", de cor prata e sem placa, e teria provocado a colisão.

  Segundo populares, a mulher que estava com a criança nos braços, tentou atravessar a rua, quando foi atropelada pelo motoqueiro, que vinha em alta velocidade. Devido ao forte impacto, o bebê foi arremessado há alguns metros.

  As vítimas foram socorridas para a urgência do Hospital Regional Belarmino Côrreia, no município, e passam bem. A senhora e a criança tiveram escoriações pelo corpo.

 Os agentes de trânsito da Secretaria de Segurança Cidadã, Trânsito e Transportes conduziram o Adriano para a 44ª Delegacia de Polícia de Goiana.

 De acordo com a polícia, a mãe do motoqueiro ainda teria ameaçado de morte a vítima para que ela não registrasse um Boletim de Ocorrência contra seu filho.

 Adriano assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência, no qual assume o compromisso de se apresentar à justiça para ser julgado por um juiz.

Do: Blog do Anderson Pereira.