terça-feira, 11 de novembro de 2014

Perigo na porta da escola em Itamaracá.


  Uma enorme tragedia poderá acontecer na ilha de Itamaracá. Esse poste de alta tensão da rede elétrica fica localizado bem na frente da Escola Municipal Rita Carolina, localizada as margens da PE 35. 

   Nesta Unidade de Ensino diariamente é frequentada por crianças e qualquer acidente na fiação poderá atingir o prédio escolar. Peço as autoridades que revejam essa situação urgente. 

Do: Fernando Melo - Igarassu / PE.

Jovem é morta e encontrada com faca cravada no peito em Itapissuma.

  A vítima apresentava mais de 12 ferimentos pelo corpo, a maior parte deles lesões de defesa.


Reprodução/TV Jornal

  Uma jovem foi morta e encontrada com a faca cravada no peito em Itapissuma, no Grande Recife, na noite dessa segunda-feira (10). Leiliane Benedita da Silva Vasconcelos, 18 anos, chegou a correr do assassino e pedir socorro na Rua M, próximo a residência dos pais, mas não resistiu. De acordo com peritos do Instituto de Criminalística (IC), a vítima apresentava mais de 12 ferimentos pelo corpo, sendo a maior parte deles lesões de defesa. A principal linha de investigação da polícia é de crime passional.

  Leiliane Benedita era casada e tinha se separado há 30 dias. Segundo informações de populares, a vítima estaria em outro relacionamento com um rapaz casado. Ela morava com uma amiga, identificada apenas como Beti, que provavelmente pode ter presenciado o homicídio. A garota não foi encontrada para prestar depoimento. O corpo Leilane foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.


Da: TV Jornal.