quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Festa da galinha de capoiera e m Igarassu.

 
    
Do: Fernando Melo.

 Grávida e namorado são baleados dentro de casa em Goiana

Mulher passou por cesariana de emergência e passa bem.
Crime pode ter ligação com o tráfico de drogas, diz a polícia.


 Cinco homens armados tentaram cometer, sem sucesso, um duplo homicídio na cidade de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco, na noite de terça-feira (19). Uma adolescente, grávida de 8 meses, e um jovem de 21 anos, seu namorado, foram atingidos por diversos disparos e encaminhados a unidades de saúde.

 De acordo com informações da Delegacia de Goiana, a principal hipótese trabalhada é a de que a tentativa de homicídio esteja relacionada ao tráfico de drogas na cidade. Os cinco suspeitos que invadiram a residência do casal, localizada no bairro de Sem Terra, ainda não foram identificados pela polícia. Os bandidos teriam discutido com o jovem baleado na própria casa momentos antes do crime.

 A garota grávida foi socorrida para o Hospital Barão de Lucena, no bairro da Iputinga, na Zona Oeste do Recife. De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde (SES), ela precisou passar por uma cesariana durante a madrugada. 

 A adolescente e a filha passam bem e não correm risco de morte. O namorado foi socorrido no Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby. O estado de saúde dele é considerado grave.

Do: G1/PE.

Imagens revelam o que o novo prefeito de Itamaracá terá de enfrentar e solucionar na Ilha.




Um dia após o debate entre os candidatos a prefeito da Ilha de Itamaracá, a Revista todaILHA teve acesso as fotografias, de vários bairros do município, que demonstram com clareza a verdade e a realidade da situação caótica da Ilha. Seja qual for o resultado destas eleições, o novo prefeito terá muito trabalho pela frente, pois a cidade encontra-se, como as imagens revelam, sem qualquer benfeitoria e manutenção da quase inexistente infra-estrutura.


Ruas intransitáveis, esgoto a céu aberto, animais pelas ruas, boeiros entupidos, canais servindo de lixão e carregando o lixo para o mar, casas de taipa ainda servem de moradia em pleno século XXI ...
Que o novo prefeito seja forte, firme e competente para resolver o estrago de tantos anos de descaso.


JAGUARIBE








 PILAR










Rio do Eldorado


Paralela da Rua Trindade

Rua do Fórum

RIO AMBAR











A realidade de muitos ilhéus, você pode  ver sob uma árvore no Rio Ambar...
Dona Linda perdeu a memória, mora debaixo de uma árvore na principal avenida da Ilha deItamaracá.


Nossa gente sofre com a falta de água em todos os bairros, inclusive no Roque.

O transporte público oferecido para nossa gente, também não atende as necessidades. Tornando o ir e vir muito desgastante e caro.



ALTO DA FELICIDADE



















CHIÉ 
 










PRÓXIMO A GARAGEM DA PREFEITURA




POR TODAS AS COMUNIDADES AS CENAS SE REPETEM, NOSSA CIDADE ESTÁ ABANDONADA




Da: Toda Ilha.