domingo, 14 de julho de 2013

10º Homicídio em Itamaracá

  Mais um homicídio *(CVLI) ocorrido em Itamaracá, com este já são 10(dez) este ano, números da SDS/PE, segundo informações, por volta das 22:30 h de ontem,  a pessoa conhecida por mutante,residente no Bode, teria disparado uma arma de fogo três vezes, contra cabeça  e matado a pessoa de Edson Bartolomeu Vasconcelos, de 20 anos, conhecido por gato seboso, quando cortava o cabelo em Xande, no Centro Comercial do Pilar. 

  Policiais ainda tentaram socorrê-lo, mas a vítima já deu entrada no Hospital Alzira Figueiredo sem vida. Informes contam que o gato seboso (Vítima), tentou contra a vida do possível autor ano passado, atirando nele. Ontem o mutante, viu o Edson cortando o cabelo, chegou atirou nele e fugiu tomando destino ignorado, a polícia ainda não confirma a autoria, o caso será investigado pela 30ª Delegacia de Policia de Itamaracá.

*CVLI(Crimes Violentos Letais e Intencionais), segundo a SDS/PE.

Do: Itamaracá em Foco.

Policial militar morre após colisão entre moto e carro.

  Um policial militar sofreu um acidente, na manhã deste domingo (10), e morreu. Segundo informações preliminares, o militar morreu durante uma colisão entre um caminhão e uma moto na frente da Unidade de Pronto Atendimento de Jardim Paulista, por volta das 6h40.

  A vítima, que era cabo do 17º Batalhão, perdeu a perna esquerda no acidente e ainda foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Miguel Arraes, mas não sobreviveu à gravidade dos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Do: DP