Da: Internet
Mãe e filho foram brutalmente assassinados a facadas pelo companheiro da mulher no bairro de Jardim Atlântico, em Olinda, no Grande Recife.
A professora Sandra Lúcia de Albuquerque Fernandes, 48 anos, e o filho dela, Icauã Rodrigues, 10 anos, foram encontrados mortos dentro de um dos quartos da residência onde moravam. Sandra foi morta com oito facadas e, a criança, com sete.
O acusado pelo crime é o ajudante de padeiro Marcos Aurélio Barbosa da Silva, 23 anos, que há três anos namorava com a professora.
Da: Internet
Os vizinhos informaram que a vítima havia chegado do bloco das Virgens em um carro com o acusado e que ambos discutiram no apartamento.
A criança, que estava dormindo, acordou com os gritos e tentou impedir a ação do suspeito. Testemunhas viram Marcos saindo da casa com a camisa suja de sangue e pedindo aos vizinhos que socorressem a criança porque ela teria quebrado a perna.
Da: Internet
A polícia conseguiu prender o acusado na residência onde ele morava, em Maranguape I. Em depoimento, o homem confessou o crime e revelou que foi traído pela namorada, o que teria motivado o homicídio. Marcos disse ainda que só atingiu o garoto porque ele tentou defender a mãe durante a agressão.
Da: Internet
http://mais.uol.com.br/view/8bak1uywu0n2/mae-e-filho-sao-assassinados-a-facadas-pelo-namorado-da-mulher-em-olinda-04020D18366AD8C14326?types=A&
Da: Internet
Do: NE 10.