segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Secretaria de Saúde entrega proteses dentárias a população.


  A Secretaria de Saúde do município, através do Programa Brasil Sorridente, entregou mais de 400 próteses para atender a população de Itamaracá. 

 Entre as medidas do programa, destacam-se as ações de prevenção. A reabilitação protética é feita, por meio de Laboratórios de Próteses Dentárias no município.


Da: Prefeitura.

Professora de Igarassu e filho são assassinados a facadas pelo namorado da mulher em Olinda.

Da: Internet

  Mãe e filho foram brutalmente assassinados a facadas pelo companheiro da mulher no bairro de Jardim Atlântico, em Olinda, no Grande Recife.

  A professora Sandra Lúcia de Albuquerque Fernandes, 48 anos, e o filho dela, Icauã Rodrigues, 10 anos, foram encontrados mortos dentro de um dos quartos da residência onde moravam. Sandra foi morta com oito facadas e, a criança, com sete. 

   O acusado pelo crime é o ajudante de padeiro Marcos Aurélio Barbosa da Silva, 23 anos, que há três anos namorava com a professora.

Da: Internet

  Os vizinhos informaram que a vítima havia chegado do bloco das Virgens em um carro com o acusado e que ambos discutiram no apartamento. 

  A criança, que estava dormindo, acordou com os gritos e tentou impedir a ação do suspeito. Testemunhas viram Marcos saindo da casa com a camisa suja de sangue e pedindo aos vizinhos que socorressem a criança porque ela teria quebrado a perna.

Da: Internet

  A polícia conseguiu prender o acusado na residência onde ele morava, em Maranguape I. Em depoimento, o homem confessou o crime e revelou que foi traído pela namorada, o que teria motivado o homicídio. Marcos disse ainda que só atingiu o garoto porque ele tentou defender a mãe durante a agressão.


Da: Internet
http://mais.uol.com.br/view/8bak1uywu0n2/mae-e-filho-sao-assassinados-a-facadas-pelo-namorado-da-mulher-em-olinda-04020D18366AD8C14326?types=A& 

Da: Internet
Do: NE 10.

Caminhão derruba postes e deixa casas sem luz em Abreu e Lima.

  Acidente aconteceu na madrugada desta segunda (17), na BR-101.

  Pelo menos sete casas ficaram sem energia por causa da colisão.


Caminhão derrubou postes às margens da BR-101 (Foto: Kety Marinho/TV Globo)Caminhão derrubou postes às margens da BR-101 (Foto: Kety Marinho/TV Globo)








  Um caminhão bateu em um poste e derrubou outros dois na BR-101 Norte, na madrugada desta segunda-feira (17). Pelo menos sete casas ficaram sem luz no município de Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife.
  Por conta da altura do baú, o caminhão ficou preso nos fios e acabou derrubando dois postes. A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) informou que uma equipe foi enviada ao local para fazer a substituição das estruturas e a recomposição da rede elétrica. A previsão é que o serviço seja concluído e a energia restabelecida ainda na tarde desta segunda.
Do: G1/PE.