sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Motoqueiro morre em acidente na BR-101.


  PRF informou que o homem perdeu o controle da moto e acabou batendo em uma Mercedes Benz.


  Um homem morreu em um acidente na BR-101 no KM 49,6 na cidade de Abreu e lima, Região Metropolitana do Recife (RMR).
  Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Eraldo Joaquim Santos, 50 anos, colidiu no lado de uma Mercdedes Benz. 
 O condutor da moto caiu embaixo do carro e não resistiu aos ferimentos.
Do: Leia Já.

Aposentado preso por tentar matar sobrinho.


 Jovem ameaçava idoso com uma faca quando Severino Barbosa atirou contra ele.


 O aposentado Severino Gomes Barbosa, de 65 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (07), por tentativa de homicídio. 
 O idoso atirou no sobrinho Rodrigo Santos de Lima, 23. O caso aconteceu na rua Tracunhaém, no Conjunto Beira Mar, no Janga, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR).
Expedito Lima/Folha de Pernambuco
Suspeito estava com revólver calibre 38 com cinco munições, sendo uma delas deflagradas
 De acordo com a polícia, o suspeito tem uma barraca. O sobrinho, que seria usuário de drogas e envolvido com pequenos furtos, além de não querer pagar as bebidas que tomou, ainda pegou uma faca e partiu para cima do tio. 

 Antes que Rodrigo o atingisse, o idoso efetuou um disparo, que atingiu o braço da vítima. O aposentado foi preso e autuado em flagrante.


 A polícia também apreendeu a arma usada no crime, um revólver calibre 38 com cinco munições – sendo uma delas deflagrada. O caso aconteceu dentro do estabelecimento de seu Bia, como também é conhecido o suspeito. 
 O idoso foi encaminhado para a Força Tarefa do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) e depois encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima. Já a vítima foi levada para o Hospital Miguel Arraes (HMA), em Paulista, e passa bem.
Da: Folha Pe.