sábado, 14 de junho de 2014

Menina é agredida por tio em casa, em Itapissuma.

  O tio dela, um homem de 28 anos, é ex-presidiário. Ele fugiu

 depois de agredir a criança.


  Uma criança de 8 anos foi agredida pelo tio em Itapissuma, na Região Metropolitana do Recife, na noite de quinta-feira (12). O tio da menina, um ex-presidiário de 28 anos, tentou esganar a garota e feriu o pescoço dela com uma faca.

  O caso aconteceu na casa da menina. Ela foi internada no Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central do Recife. O tio da garota está foragido. A polícia investiga a causa do crime.

Do: JC Online.

Comércio de Abreu e Lima longe de solução depois de saques.

 Lojistas reclamam de queda nas vendas, demissões e falência.


Saques aconteceram durante greve da Polícia Militar
Saques aconteceram durante greve da Polícia Militar
  Na tarde desta sexta-feira (13), os comerciantes e comerciários do município de Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife (RMR), e o Sindicato dos Empregados do Comércio do Litoral Norte (Sindecom) realizaram uma reunião para discutir o prejuízo deixado por saques durante a Greve da Polícia Militar. Durante a ocasião, foi elaborada uma pauta sobre as condições do comércio do município. A categoria informou que vai solicitar uma audiência com o governador João Lyra para apresentar o que foi discutido no encontro.
  Na pauta estão questões como a queda nas vendas no comércio, estabelecimentos encerrando suas atividades por não conseguirem reabrir, e comerciários sendo demitidos. A situação, segundo o presidente do sindicato, Fábio Porto, é preocupante e até o momento nenhuma solução foi adotada para minimizar o prejuízo causado.

Do: Leia Já.