quinta-feira, 20 de março de 2014

Buracos na estrada de Monjope em Igarassu.


  A estrada de Monjope, em Igarassu encontra-se em situação de calamidade pública. Em alguns trechos o asfalto desapareceu,e tamanha é a quantidade de buracos dificultando o trafego de veículos. 

  A rodovia é estadual e dar acesso ao Engenho Monjope e a Estação de Tratamento de Água do Sistema Botafogo. O Governo do Estado precisa com urgência realizar a recuperação desta rodovia. 

Do: Fernando Melo - Igarassu / PE

Goiana: mulher é encontrada morta em quarto de motel.

  Sem lesões aparentes, corpo da vítima foi encaminhado 

ao IML para perícia.

   Nesta quarta-feira (19), uma mulher não identificada foi encontrada morta em um quarto de um Motel em Goiana, na Zona da Mata Norte. De acordo com a Polícia, a vítima deu entrada no local por volta das 2h, ao lado de um homem. Pouco mais de uma hora depois, o indivíduo – também não identificado – fez o pagamento do quarto e se retirou do motel sozinho. Segundo funcionários do estabelecimento, o homem disse que a mulher permaneceria no quarto e só sairia pela manhã. 
  Já às 10h, os funcionários tentaram entrar em contato com a mulher, mas não obtiveram resposta. Acionaram, então, a Polícia Militar, e os agentes encontraram a vítima sem vida e sem lesões perceptíveis no corpo, que caracterizariam algum tipo de agressão. Segundo a Polícia, só a perícia do Instituto Médico Legal poderá confirmar a causa da morte.
   Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento serão disponibilizadas para auxiliar as investigações. A Polícia informou que apenas na próxima semana poderá ter alguma resposta sobre o que levou a mulher à morte.

Do: Leia já.


Polícia investiga caso de criança de 3 anos com marcas de mordida em Paulista.


Imagem: TV Jornal
  A polícia investiga uma história de agressão a uma criança de 3 anos com marcas de mordida e escoriações em Paulista, no Grande Recife. A suspeita recaia sobre o padrasto do menino, que namora a mãe dele há quatro meses e foi chamado a depor. Mas o delegado também está checando a possibilidade de que as marcas tenham sido feitas por um irmão da criança que tem problemas mentais e fica agressivo quando na ausência de medicação.


  Diante da versão, o delegado vai ouvir testemunhas e quer documentos que comprove estado mental da outra criança. O pai também pode ser ouvido, já que há a suspeita de que ele tenha provocado situação inconformado com o fim do relacionamento com a mãe.

   O caso foi informado à Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA) da cidade pelo Conselho Tutelar. A vítima está internada no Hospital da Restauração e o estado de saúde dela inspira cuidados. Existe a suspeita de que o fígado tenha sofrido lesões.

http://mais.uol.com.br/view/8bak1uywu0n2/policia-investiga-caso-de-crianca-de-3-anos-com-marcas-de-mordida-em-pe-0402CD9B3464D8C94326?types=A&

Da: TV Jornal.

Polícia divulga retrato falado de homem que matou adolescente grávida em Abreu e Lima.


Imagem: TV Jornal
  A polícia procura um homem suspeito de assassinar uma adolescente grávida durante um assalto, em Abreu e Lima. O retrato falado foi confeccionado com a ajuda de testemunhas e mostra um rapaz branco, baixo, aparentando 23 anos. Ele teria atirado em Mayara Mirela Muniz da Silva, 14, que estava grávida de oito meses, depois que um amigo, que estava com ela, reagiu ao assaltos e negou a entregar uma corrente ao bandido.

  O crime aconteceu no dia 24 de janeiro deste ano. Quem tiver informações sobre o homem que aparece nas imagens, pode ligar para o Disque-Denúncia. O número é: 3421-9595. Não precisa se identificar.

VEJA MAIS


http://mais.uol.com.br/view/8bak1uywu0n2/policia-divulga-retrato-falado-de-homem-que-matou-adolescente-gravida-em-pe-04028C9C3464D8C94326?types=A&

Da: TV Jornal.

Operação Ciranda desarticula grupos criminosos no Grande Recife.

   A polícia cumpre 18 mandados de prisão temporários e 17

 mandados de busca e apreensão nos municípios de Paulista,

 Olinda e Recife.


 / Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem


  A Polícia Civil realiza na manhã desta quarta-feira (19) uma ação para desarticular grupos criminosos envolvidos com tráfico de drogas e comércio ilegal de armas de fogo e munições. Na denominada "Operação Ciranda", a polícia cumpre 18 mandados de prisão temporários e 17 mandados de busca e apreensão nos municípios de Paulista, Olinda e Recife. De acordo com o delegado responsável pela operação, Joselito Kehrle, 153 policiais participam da operação (114 civis e 39 militares).

   De acordo com Kehrle, dos 18 mandados, 9 são destinados a presidiários. O levantamento da operação dá conta de três facções criminosas que ora funcionam isoladamente, ora atuam em conjunto. Além das prisões previstas, foram realizadas duas autuações em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

  "Os suspeitos presidiários foram identificados nos presídios Aníbal Bruno e o de Igarassu, além de no Cotel de Abreu e Lima. Posso adiantar que encontramos quatro armas com uma quantidade razoável de munições. Encontramos também cargas de maconha e crack", detalhou o delegado. As investigações começaram há 11 meses, em abril de 2013.

  Pela 7ª Delegacia de Homicídios de Paulista, com apoio da 8ª Delegacia Seccional de Paulista. A operação de hoje é comandada pelas diretorias integrada especializada e metropolitana, com o assessoramento da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil (Dintel) e o Centro Integrado de Inteligência da SDS-CIIDS.

Do: NE 10.

Caça ao garanguejo.