segunda-feira, 8 de julho de 2013

Colchões são queimados em tumulto na Colônia Penal Feminina de Abreu e Lima.


93bdf80cde9b3bdda67806fca5ba2d56.jpg

                                                                   O tumulto foi resolvido com o apoio da Polícia Militar.



  Detentas da Colônia Penal Feminina de Abreu e Lima iniciaram um tumulto por volta das 22h30 do domingo (7) tocando fogo em colchões do pavilhão B da unidade. 
  Segundo informações do Corpo de Bombeiros, três internas precisaram ser socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paulista. 
  Segundo a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), a situação foi controlada em menos de uma hora.

  As três detentas precisaram de socorro depois de inalar muita fumaça. O Corpo de Bombeiros deslocou duas viaturas para tentar controlar o fogo no local. 

  O tumulto foi resolvido com o apoio do Batalhão de Choque da Polícia Militar de Pernambuco. Segundo a assessoria da Seres, será aberta uma sindicância para apurar os motivos do ocorrido.

Do: NE 10.

Acidente deixa um morto e três feridos em Itapissuma.


Imagem: TV Jornal
  Uma pessoa morreu e três ficaram feridas num acidente envolvendo duas motos na PE-35, em Itapissuma, no Grande Recife, na noite desse domingo (7). 

 A vítima fatal foi Dimas José dos Santos, 40 anos, que pilotava uma motoneta, com uma mulher ainda não identificada na garupa. 

  Ele bateu de frente com uma motocicleta conduzida por Antônio dos Santos, 30 anos, que levava Paula Gerlane do Nascimento de carona.

  Os três feridos foram socorridos para um hospital não informado. Segundo a polícia, a falta de iluminação e de sinalização na rodovia contribuíram para o acidente.

Da: TV Jornal PE