sábado, 10 de março de 2012

Homem com sinais de embriaguez atropela motoqueiros em Paulista.

Segundo hospital, as duas vítimas estão internadas em estado grave.
Médico disse a PMs que condutor aparentava ter ingerido bebida álcoolica.


Dois motociclistas ficaram feridos após um motorista com sinais de embriaguez os atingir, no bairro de Jardim Paulista Baixo, em Paulista, no Grande Recife, na noite de sexta-feira (9). Segundo informações da polícia, os acidentes foram na Estrada da Mirueira. O motorista, de 40 anos, atingiu a primeira vítima, um homem de 37 anos, que quebrou as duas penas e um braço. Depois de fugir sem prestar socorro, logo atingiu um segundo homem, de 38 anos, que teve fratura em uma perna e na clavícula. O motorista bateu também em um poste de iluminação.

Ainda de acordo com a polícia, os três foram levados para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista. O estado de saúde das duas vítimas é considerado grave. Segundo o posto policial da unidade de saúde, não foi feito nenhum exame de sangue para saber se o motorista tinha de fato ingerido bebida alcoólica, pois seria necessária uma determinação da Justiça. Entretanto, um médico informou aos policiais que o homem tinha grandes sinais de embriaguez.
Acidente termina com dois motoqueiros feridos, em Paulista, PE (Foto: Reprodução / TV Globo)Segundo médico disse a PMs, motorista do carro apresentava sinais de embriaguez (Foto: Reprodução / TV Globo)
A polícia contou ainda que pessoas que estavam na rua na hora do acidente começaram a agredir o motorista, que teve escoriações leves e chegou a quebrar o nariz. O homem tentou fugir, entrando em uma casa próxima, pedindo abrigo. Os policiais militares chegaram e conseguiram capturá-lo.

O suspeito segue internado no Hospital Miguel Arraes. Depois de receber alta, será encaminhado para a Delegacia de Paulista, onde o caso será investigado.
Fonte: G!/pe.

Soldado do Corpo de Bombeiros impede assalto a ônibus em Joana Bezerra.

Bandidos fugiram, mas o soldado apreendeu a arma usada no crime, um revólver calibre ponto 38.

Um soldado do Corpo de Bombeiros conseguiu impedir um assalto a ônibus na manhã deste sábado (10). Por volta das 11h30, dois assaltantes, um deles armado, entraram em um coletivo da linha PE-15, da Itamaracá, e anunciaram a investida próximo ao Viaduto de Joana Bezerra, na área central do Recife. O bombeiro estava no veículo e conseguiu desarmar um dos criminosos.

Os bandidos fugiram, mas o soldado apreendeu a arma usada no crime, um revólver calibre 38. O caso foi registrado na Delegacia de Santo Amaro.

Fonte: NE 10.

Mulher grávida é encontrada morta ao lado do feto de nove meses

 Na semana do Dia Internacional da Mulher, mais uma notícia de assassinato envolvendo, de acordo com as investigações iniciais, o ex-companheiro da vítima. A jovem Rosilene Maria da Silva foi encontrada morta na zona rural de Tracunhaém, Zona da Mata Norte de Pernambuco, na tarde dessa sexta-feira. Ela estava grávida de nove meses e estava desaparecida desde a última terca-feira (6).

Rosilene foi vista na última segunda (5) ao lado do ex-companheiro, identificado como Claiton. A vítima já havia informado às conselheiras tutelares da cidade de Carpina, também na Zona da Mata, onde morava, que estava recebendo ameaças de morte do rapaz.

O corpo foi encontrado em avançado estado de putrefação. Ao lado, estava o feto, ainda ligado à mãe pelo cordão umbilical. A Polícia também encontrou no local documentos da vítima, que estava com as pernas amarradas, e uma faca, que pode ter sido usada para o crime.
Fonte:NE 10.