domingo, 13 de maio de 2012

Detento foragido mata idoso para cumprir vingança de 20 anos.

Crime ocorreu em Abreu e Lima e acusado foi preso pela PM.

 Um assassinato motivado por desejo de vingança antigo, ocorreu em Abreu e Lima, no Grande Recife. O aposentado João Luís da Penha, 68, foi alvejado por vários tiros de revólver, na Avenida Brasil, próximo à praça principal do Centro do município. O crime foi por volta das 22h da última sexta-feira (11/05). O acusado foi preso em flagrante logo depois por policiais militares do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati).


 Na delegacia, Reinaldo José da Silva, 35, confessou o homicídio. E disse que efetuou o disparo por causa de uma desavença antiga. Há 20 anos, segundo o acusado, João Luís teria matado um irmão seu, chamado Romildo. A polícia, no entanto, não confirma o homicídio citado como motivação.
Reinaldo é detento do sistema prisional, condenado por homicídio. Mas estava foragido da Penitenciária Agrícola São João, antiga PAI, em Itamaracá, também no Grande Recife. O corpo de João Luís foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, área central do Recife.

Do: JC on line.

FELIZ DIA DAS MÃES

 


 A todas as mães, que neste dia, sejam vcs o centro do nosso universo e que possam desfrutar ao menos desse dia de paz, neste mundo cheio de maldades.