quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

MAIS UMA CASA ARROMBADA EM ITAMARACÁ

VÍTIMA:   JOSÉ DE ANCHIETA RODRIGUES

A VÍTIMA INFORMA QUE AO CHEGAR NA SUA CASA DE PRAIA, PERCEBEU QUE A PORTA DE TRÁS ESTAVA ARROMBADA ONDE O AUTOR OU AUTORES ENTRARAM PARA FURTAR OS OBJETOS ACIMA DESCRITOS, O FATO SE DEU NA LOCALIDADE DO FORNO DA CAL.

Coronel PM reformado atira com Espingarda Cal. 12 contra garis em BH.

Uma cena insólita sacudiu a tranquila região do Bairro Santa Lúcia, Região Centro-SUl de Belo Horizonte, na madrugada desta quarta-feira (7). De acordo com garis que pediram para não serem identificados, um coronel reformado da Polícia Militar identificado apenas como Felipe teria incitado um cão da raça Rottweiler e depois atirado com uma escopeta contra o caminhão de lixo.

Os trabalhadores da Superintendência de Limpeza Urbana (SLU) contaram que estavam recolhendo lixo na região quando foram surpreendidos pelo suposto coronel da PM incitando o cão a atacá-los. A discussão se deu, segundo Felipe relatou à reportagem da Record Minas, por causa do barulho e algazarra feita em frente a sua casa.

"Ele saiu da casa e jogou o cachorro em cima da gente, falando que a gente era vagabundo, que estávamos fazendo barulho e chutanedo o portão dele. A gente não fez nada disso não, estávamos apenas fazendo nosso trabalho", contou um dos garis à reportagem.

Os trabalhadores disseram que o coronel aparentava estar embriagado. Após entrar em sua residência, teria retornado com uma escopeta calibre 12 e efetuado disparos contra o caminhão. Segundo a reportagem, o coronel confirma que atirou, mas para defender seu cachorro que estava sendo atacado pelos garis.


A ocorrência foi registrada na Delegacia Regional Leste, no Bairro Floresta.
Fonte: Blogosfera Policial