quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Sindicato dos Comerciários do Litoral Norte firma convênio com faculdade Joaquim Nabuco para descontos nas mensalidades de cursos do EAD.

O Sindicato dos Empregados do Comércio do Litoral Norte (Sindecom) firmou uma parceria com a faculdade Joaquim Nabuco – unidade Paulista, para oferecer a todos os comerciários das regiões atendidas pela categoria descontos nas mensalidades de cursos do Ensino Superior à Distância (EAD). 
O convênio abrange os cursos de administração, ciências contábeis, direito, história, jornalismo, publicidade e propaganda, pedagogia, relações públicas, serviço social, sistemas de informação e muitos outros, divididos nos campus de Recife, Paulista e São Lourenço da Mata. As aulas estarão disponíveis nos três turnos (manhã, tarde e noite). 
O comerciário deverá no momento da inscrição na faculdade Joaquim Nabuco - Paulista, apresentar documentação que comprove o vínculo empregatício, como carteira de trabalho ou contracheque. O desconto será de 10% nas mensalidades para o trabalhador e seus dependentes em cima do valor real do curso. “Não precisa ser filiado ao sindicato para se inscrever”, revela Fábio Porto, presidente do Sindecom.
"Nós optamos pelo ensino à distância por proporcionar ao aluno uma maior flexibilidade de horário, comodidade e praticidade", finaliza. O Sindecom atende os municípios de Paulista, Abreu e Lima, Igarassu, Itapissuma e Itamaracá.
Da: ABBC.

Abrigo de animais pede ajuda.


  A Sociedade de Defesa da Vida Animal possui um abrigo em Igarassu, com cerca de 200 animais entre cachorros e gatos retirados das ruas, vitimas de abandonos e maus tratos. 

  A entidade vem passando por varias dificuldades financeiras e precisa da ajuda de pessoas solidarias. As pessoas podem contribuir com remédios ou alimentos para os animais e até mesmo fazendo a doação na conta bancaria. 

Contatos: (81) 85081786 / 94962774. 

Do: Fernando Melo – Igarassu / PE