terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Mulher grávida é encontrada morta na zona rural de Itapissuma.


 De acordo com a polícia, vítima deve ter sido morta há três ou quatro dias.


 Corpo foi achado com marcas de esganadura e pancada na cabeça.


O corpo de uma mulher grávida foi encontrado pela polícia em estado de decomposição numa fazenda na zona rural de Itapissuma, na Região Metropolitana do Recife, na tarde desta terça-feira (18). De acordo com a polícia, a vítima deve ter sido morta há três ou quatro dias.
A mulher, de 23 anos, foi encontrada sem documentos de identificação, mas foi reconhecida posteriormente por uma amiga. Ainda segundo a polícia, o corpo estava com marcas de esganadura e uma pancada na cabeça. O feto foi encontrado entra as pernas da vítima e, de acordo com informações da polícia, ele deve ter entre seis e sete meses. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) no Recife. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Do: G1 PE.

Escrivão da Polícia Civil encontrado morto em Paulista.

 Corpo estava dentro de um carro, em Maranguape II. Principal hipótese é suicídio.


 Um corpo foi achado na tarde desta terça-feira (18), dentro de um astra cinza estacionado na Avenida E, em Maranguape II, Paulista. O cadáver estava com um tiro na cabeça, acima da orelha, e seria de um policial civil identificado como Alder Klein Rodrigues de Santana, 35 anos. Nas mãos dele foi encontrada uma pistolas ponto 40, que a polícia acredita ser do próprio policial. No veículo, também foi encontrado um bilhete, no qual Alder pedia desculpas para a família, o que leva a polícia a trabalhar com a hipótese de suicídio como principal. O caso será investigado pela Delegacia de Paulista.

 O bilhete, que não teve o conteúdo inteiro divulgado, estava escrito à mão em uma folha de caderno. Uma escala da Polícia Civil foi encontrada dentro do veículo e especificava que Alder era escrivão. Ele seria natural de Palmares, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, e nunca tinha sido visto no bairro, segundo populares.

 A polícia não soube precisar em qual departamento o profissional atuava. Moradores da área contaram também que não viram nenhuma pessoa estranha próxima ao carro ou saindo dele. Documentos encontrados no carro demonstram também que Alder já teria atuado no Corpo de Bombeiros, na década de 1990. Para os peritos do Instituto de Criminalística (IC) há uma grande probabilidade de o caso ter sido suicídio, mas nenhuma hipótese foi descartada ainda pela polícia. 
Do: Pernambuco.com