quinta-feira, 28 de março de 2013

Moradores em risco.



 Essas casas construídas bem próximo desta barreira no loteamento Ana de Albuquerque, ainda não receberam os novos moradores, que já entraram nas novas moradias em risco de vida. 

  Esses construtores só pensando nos lucros, não se importam com as vidas humanas.

Do:  Fernando Melo – Igarassu / PE.

Polícia apresenta casal acusado de tráfico e assassinato na Ilha de Itamaracá.



  Igor Mendes do Nascimento Lima, de 19 anos, e Edvânia

Severina da Silva, 29, eram sócios em uma boca de fumo, e 

mataram o companheiro de Edvânia.


 A Polícia Civil apresentou nesta quarta-feira (27) um casal acusado de matar um homem na Ilha de Itamaracá, Região Metropolitana do Recife.

 Igor Mendes do Nascimento Lima, de 19 anos, e Edvânia Severina da Silva, 29, eram sócios em uma boca de fumo, e resolveram matar o companheiro de Edvânia. 

 O crime foi planejado poir o marido da acusada não aprovava o comportamento da esposa.

O crime aconteceu no último dia 21 de janeiro.

Do: JC Online.

Lombadas e semáforos da BR-101 Norte serão desligados.





Também Haverá reprogramação dos semáforos localizados no quilômetro 49,7 e 50.


 Os motoristas que vão pegar a estrada para aproveitar o feriado prolongado de Semana Santa devem ficar atentos. Algumas lombadas eletrônicas localizadas na BR-101 Norte estarão desligadas durante este período.
 De acordo com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), o esquema funcionará da seguinte forma. Os equipamentos localizados nos quilômetros 63, 61,2 e 60,2, sentido Recife – Igarassu, ficam desligados das 14h da quinta-feira (28) às 15h da sexta-feira (29). Neste mesmo período, o primeiro e o segundo semáforo, no quilômetro 50 do trecho urbano da Cidade de Abreu e Lima, ficam apagados.

  Na impossibilidade de reprogramação, haverá o desligamento dos referidos semáforos, das 12h às 22h do domingo.Já as lombadas situadas nos quilômetros 60,2, 61,2 e 63, sentido Igarassu – Recife, não funcionam das 12h às 22h do domingo (31). 

 Haverá reprogramação dos semáforos localizados no quilômetro 49,7 e 50. Os sinais ficam 4,5 minutos abertos e 1 minuto fechados para veículos. 

Do: Leia já.


   Os equipamentos dos km 60,2, 61,2 e 63, sentido

 Igarassu – Recife, não funcionam no domingo.


Em Paulista, três homens foram presos com crack, maconha e armas.


  Policiais militares já os investigavam há um mês e encontraram maconha, crack, dois revolveres calibre 38 e 82 reais com os suspeitos.


 O 17º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco prendeu três homens, na última terça-feira (26), em Maranguape I, no município de Paulista, Região Metropolitana do Recife (RMR).
  Anderson Alves Anselmo, de 20 anos, Augusto Almeida Gomes Fernandes, 21, e Douglas da Silva Bandeira, 27, foram presos por porte ilegal de armas e tráfico de drogas.
 Os policiais já os investigavam há um mês e encontraram 500 gramas de maconha, 500 gramas de crack, dois revolveres calibre 38 e R$ 82 com os suspeitos. 
 Eles foram encaminhados ao Cotel, onde aguardam julgamento.
Da: Folha PE. 

Tráfego da Ponte de Goiana na BR-101 será liberado.



993364db80c3cf992aba37b06f70fd08.jpg
Previsão para o final das obras é no mês de abril.
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

 O tráfego de veículos sobre o canal de Goiana na BR-101 Norte, trecho que liga Pernambuco a João Pessoa, na Mata Norte de Pernambuco, vai melhorar a partir das 12h desta quinta-feira (28). 



 De acordo com o Comando Militar do Nordeste (CMNE), por intermédio do 1º Grupamento de Engenharia (1º Gpt E) e do 3º Batalhão de Engenharia de Construção (3ºBEC), as duas faixas do rolamento serão liberadas.
 Apesar da liberação da faixa, as obras continuam nos acostamentos, devido à duplicação da Ponte Nova, que tem previsão para ficar pronta no mês de abril.

Do: Ne 10