domingo, 1 de abril de 2012

Ambev abre vagas em Itapissuma para pessoas com deficiência.


                                                              Imagem: Ambev/Divulgação

A Ambev, indústria líder no segmento de cervejas, está recrutando profissionais com deficiência no estado para trabalharem na nova fábrica do grupo em Itapissuma. Há vagas para os cargos de operador, com salário de R$ 950, e auxiliar de produção, cujos rendimentos são de R$ 779,69. A seleção será feita pela Plura Consultoria (www.plura.com.br).

Entre os benefícios, a empresa oferece vale transporte e refeição, assistência médica e odontológica, 14° salário, descontos em farmácias, auxílio creche e cesta Natal. A carga horária de trabalho é de oito horas diárias.

Os candidatos devem possuir o ensino fundamental completo e entrar em contato com Mayra pelo telefone (11) 3206-4455 (aceita ligação a cobrar) ou encaminhar o currículo e laudo médico para o e-mail mayra@plura.com.br.

A nova unidade da Ambev em Itapissuma deverá ser inaugurada ainda neste primeiro semestre. Quando estiver totalmente concluída terá capacidade de produzir 3 milhões de hectolitros de refrigerantes e 5,6 milhões de cerveja.

Em Pernambuco, a Ambev conta com duas fábricas, dois centros de distribuição direta (um em Olinda e outro na cidade de Caruaru) e três revendas. Gera 5.800 empregos diretos e indiretos.

Fonte: Pernambuco.com.

Em Paulista, Prontoclínica Torres Galvão é entregue após reforma.


1e3387455ee8f90e22aac23dadf94acd.jpg
Fachada da Prontoclínica Torres Galvão, que será entregue nesta segunda-feira
Foto: José Carlos Alves/Reprodução

 
A população de Paulista, no Grande Recife, recebe uma opção no atendimento de urgências nesta segunda-feira (2). Está marcada para as 9h a entrega da principal unidade da rede municipal de saúde de Paulista, a Prontoclínica Torres Galvão (PTG), após quase de oito meses de uma reforma marcada por polêmica.

A reforma da unidade também separou a clínica médica da pediatria, criando ambientes independentes. São 33 médicos, entre pediatras e clínicos, além de sete dentistas e quatro atendentes.

Depois da implantação de um ambulatório de odontologia para serviços de emergência, da ampliação das salas de vacinas anti-rábica e antitetânica e da reestruturação do centro de cirurgias, a estimativa é que a capacidade de atendimento aumente cerca de 40%.

POLÊMICA - Antes de serem iniciadas, as obras da Prontoclínica Torres Galvão, que tinham duração prevista de 60 dias, já havia sido alvo de um impasse. O secretário de Saúde à época, Nelson Falcão, propôs que o atendimento fosse interrompido para a reestruturação da unidade.

Esse foi o motivo da polêmica na Prefeitura, já que o prefeito Yves Ribeiro (PSB) só autorizou as obras com a unidade funcionando parcialmente. "São dois prédios. Enquanto um era reformado, os pacientes eram atendidos no outro. Houve transtornos, como em qualquer outra obra, mas o objetivo era que eles fossem os menores possíveis", esclarece o diretor administrativo da prontoclínica, Severino Ramos.

Serviço

A Prontoclínica Torres Galvão funciona na Avenida Marechal Floriano Peixoto, s/n, no Centro de Paulista
Fonte:NE 10.