quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Homem assassinado a tiros em Porto de Galinhas.

Polícia informou que a vítima tinha envolvimento com drogas.

 Um homem identificado como Egilvan Ferreira Demézio, 27 anos, morreu assassinado com três disparos de arma de fogo na tarde desta quarta-feira (4), em Porto de Galinhas, no município de Ipojuca, Grande Recife. O crime aconteceu na Rua Dezesseis, próximo do terminal de ônibus de Nossa Senhora do Ó.
Segundo a polícia, Egilvan era usuário de drogas e morava no Loteamento Canaã, também em Nossa Senhora do Ó. No local, ninguém soube informar o que teria motivado o crime ou quem seria o autor do homicídio.
Fonte: ne10.

PREFEITURA INICIA CAMPANHA DO IPTU DE 2012



 
Em 2011, muitas obras foram realizadas na Ilha de Itamaracá através da arrecadação do IPTU. Com a colaboração do contribuinte e o empenho da prefeitura municipal, a cidade está se transformando.
E para que Itamaracá não pare de crescer, é preciso continuar investindo em saúde, educação, infra-estrutura, assistência social, turismo, segurança e outras melhorias. Juntos, vamos reconstruir a Ilha.
Por isso, já está nas ruas a campanha de IPTU 2012. Uma equipe de 32 pessoas está trabalhando na distribuição dos carnês e panfletos informativos. Ao todo, são cerca de 20.000 carnês de IPTU predial e territorial.
A distribuição está sendo realizada de casa em casa entre os moradores ou entregue pelos correios para os veranistas que estão com o cadastro atualizado. O contribuinte também pode comparecer ao Centro de Atendimento à População (CAP), no Pilar, ou retirar o carnê através do site.
Quem optar pelo pagamento único com vencimento no dia 31/01/2012 receberá 20% de desconto. O valor também pode ser parcelado, e quem pagar em dia com o vencimento no último dia útil de cada mês, recebe 5% de desconto.

Pagamento único > Vencimento 31/01/2012 > Desconto 20%
Pagamento parcelado> Vencimento no último dia útil do mês > Desconto 5%


INFORMAÇÕES
Centro de Atendimento à População (CAP)
Av. João Pessoa Guerra, 37 - Pilar
(81) 3544 1156 - 3544 4387
Fonte:Prefeitura