domingo, 11 de março de 2012

Homem encontrado morto em Igarassu. Companheira pode ter praticado o crime.

Um homem foi encontrado morto com vários golpes de faca peixeira e a suspeita é que sua companheira tenha praticado o crime. Djalma da Silva, de  51 anos, morava na Rua Piaui, no Bonfim 2, em Cruz de Rebouças, Igarassu, Região Metropolitana do Recife.

Ele foi encontrado morto na Rua Paraná, próximo à sua residência. Ele chegou a ser levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Igarassu, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia investiga a participação de sua companheira, que não teve o nome revelado.
Fonte: NE 10.

Polícia indicia conselheiro tutelar por estupro.

O delegado Alberes Félix, titular da Unidade Policial de Abreu e Lima, concluiu nesta sexta-feira (09), o inquérito que investiga os atos libidinosos praticados por um conselheiro tutelar da cidade contra um menor de 16 anos. Natanael Ricardo Fernando da Silva, 34 anos, teria abusado do garoto dentro do prédio do Conselho, em novembro do ano passado.

Após o abuso, o menor teria contado a colegas do abrigo onde mora que por sua vez informaram a coordenadora. Depois que a denúncia chegou a delegacia, Alberes Félix presidiu o inquérito policial que investigou o caso. O resultado das diligências foi o indiciamento do conselheiro pelo crime de estupro. O suspeito vai responder em liberdade já que não houve flagrante. 
Fonte:PCPE.