quarta-feira, 1 de maio de 2013

Homem é morto a tiros em Itapissuma.


  De acordo com informações da Polícia, ainda não se sabe 

motivação do crime.


 Um homem foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (1) em Itapissuma, Região Metropolitana do Recife.

 De acordo com informações da família de Pedro Santana Pereira, 19 anos, ele era usuário de drogas. Policias fazem rondas em busca de prováveis suspeitos.

Do: JC Online.

.Baleia morta encalha em Itamaracá.

 Animal apareceu boiando na Praia do Pilar, na Ilha de Itamaracá.
  Corpo está em avançado estado de decomposição.



Baleia morta encalha no Litoral Norte de Pernambuco (Foto: Reprodução / TV Globo)Corpo da baleia encalhou na Praia do Pilar. (Foto: Reprodução / TV Globo)
 Uma baleia morta encalhou, nesta quarta-feira (1º), na Ilha de Itamaracá, na Região Metropolitana do Recife. 

 O animal apareceu boiando no litoral e depois ficou preso às areias da Praia do Pilar.

 Morador do município, Hélio Amaral, 73 anos, avistou a baleia ao caminhar pelo local nesta manhã. “Era muito grande, acho que tinha uns 8 metros”, disse o aposentado.

 Uma equipe do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), que coordena projeto de monitoramento de peixes-bois na região, está no local. Devido ao avançado estado de decomposição do corpo, ainda não foi possível identificar a espécie.
Baleia morta encalha no Litoral Norte de Pernambuco (Foto: Reprodução / TV Globo)Aparecimento do animal atraiu curiosos. (Foto: Reprodução / TV Globo).
Do: G1/PE.

Veículo colide com árvore e deixa um morto e feridos em Abreu e Lima.


 Acidente foi registrado por volta das 5h desta quarta-feira (1º).
 Bombeiros precisaram retirar vítimas que ficaram presas às ferragens.



Veículo colide com árvore e deixa um morto e feridos em Abreu e Lima, PE (Foto: Reprodução / TV Globo)Carro ficou completamente destruída com impacto da batida. (Foto: Reprodução / TV Globo)
















 Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas em acidente ocorrido, no início da manhã desta quarta-feira (1º), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam em um veículo, modelo Celta, que colidiu com uma árvore na BR-101-Norte.


 Os bombeiros precisaram retirar algumas pessoas que ficaram presas às ferragens com o impacto da batida. Os feridos foram socorridos e levados para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, no Grande Recife. A colisão também foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 O corpo de motorista, de 24 anos, que morreu no local, foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, área central da capital.

Veículo colide com árvore e deixa um morto e feridos em Abreu e Lima, PE (Foto: Reprodução / TV Globo)Bombeiros socorreram feridos no local da colisão. (Foto: Reprodução / TV Globo)Do: G1/PE.