terça-feira, 7 de abril de 2015

Rua inundada.



  "Ruas cheias, povo sofrendo, água dentro das casas e muito sofrimento. O pobre luta tanto pra conseguir as coisas pra perder tudo assim" Este é o desabafo de uma moradora revoltada da Rua Joinville, que fica no Renascer próximo a oficina de "Dida" esta moradora cita que toda vez que chove muito a sua rua fica neste estado que vocês estão vendo a água sai invadindo as residências, destruindo os sonhos dos moradores e as nossas autoridades não fazem nada para evitar esta situação, nós moramos numa ilha como pode a água não ter como chegar até o mar causando esta tragédia

Do: Itamaracá em foco.

Sinal de alerta na Rodovia BR 101, em Igarassu.


  Um grupo de moradores de Cruz do Rebouças, em Igarassu, estão preparando um abaixo assinado solicitando ao DNIT a colocação de um Semáforo na BR 101 Norte, próximo a entrada de Nova Cruz. 

  A comunidade tem encontrado muitas dificuldades na tentativa de atravessa a rodovia, principalmente estudantes e idosos. Nos horários de grandes movimentações, as pessoas passam um enorme tempo a espera de uma oportunidade para se deslocar de um lado a outro da estrada. Ao longo dos anos milhares de atropelamentos já foram registrados na localidade.



Do: Fernando Melo - Igarassu / PE

Casal autuado em flagrante com 48 pedras de crack em Itamaracá.

Um casal foi autuado em flagrante, na tarde desta terça-feira (7), por tráfico de drogas, porte ilegal de armas e associação para o tráfico, no bairro do Pilar, em Itamaracá, Litoral Norte.

De acordo com a polícia, Elvirene Franco de Souza, de 32 anos, e Rinaldo Martins de Lima Júnior, 24, foram encontrados em uma casa com quatro celulares, 48 pedras de crack, seis munições calibre 38, um revolver calibre 38 e R$ 87.

Os dois foram localizados através de uma denúncia anônima.

Do: DP.