Gadelha pretende seguir o "estilo" Eduardo Campos de governar (Foto: Divulgação)















 Na noite desta terça-feira (1º), o prefeito Fred Gadelha (PTB) e seu vice Carlos de Joca (PSB) foram empossados em cerimônia na Câmara de Vereadores de Goiana. Na presença da população e de autoridades, o petebista destacou, em discurso, que acredita que o governador Eduardo Campos (PSB) sabe como ninguém administrar uma gestão e pretende adotar o mesmo segmento.
 Fred Gadelha comentou ainda sobre a atual situação em que a prefeitura se encontra e sobre as expectativas da sua gestão. “Estamos enfrentando um momento de muitas dificuldades. Precisamos mostrar ao nosso povo tudo o que foi deixado de herança para nós e transformarmos”, declarou o prefeito.
 “Apesar desse caos, precisamos reconstruir e cuidar da nossa cidade e do nosso povo. A nossa gestão será marcada pela transparência e com a participação ativa do povo. Avançar é nossa palavra de ordem”, enfatizou Gadelha. Após a solenidade na Câmara, todos se encaminharam para a frente da prefeitura, onde o prefeito apresentou o secretariado à população.