quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Prefeitura captura animais soltos pelas ruas e praias.

Em ação no litoral goianense, juntamente com as polícias civil e militar, a Prefeitura de Goiana, através da Secretaria de Manutenção Geral, Abastecimento e Serviços Públicos realizou a apreensão de animais soltos pelas ruas. Foram recolhidas dezenas de cavalos, cabras e porcos que, além de deixar um rastro de sujeira por onde passavam, rasgando bolsas de lixo e defecando pela orla, estavam causando vários acidentes ao atravessarem as rodovias. A operação percorreu nas praias de Carne de Vaca, Ponta de Pedras, Catuama e Barra de Catuama. Os animais apreendidos foram levados e os respectivos donos têm até 5 dias úteis para os reaverem.
Fonte: Prefeitura.

Homem é morto com seis tiros em Tamandaré, no Litoral Sul de PE.

Segundo BPM, testemunhas disseram que suspeito seria vizinho da vítima.
Autor dos disparos conseguiu fugir; polícia ainda não tem pistas.

Um mototaxista de 29 anos foi morto com seis tiros na noite da terça-feira (10) na Avenida Doutor José Bezerra Sobrinho, na Praia de Tamandaré, no Litoral Sul de Pernambuco. O autor dos disparos conseguiu fugir.

Segundo o Batalhão da Polícia Militar (BPM), testemunhas informaram que o suspeito era vizinho da vítima e que eles teriam discutido na segunda-feira (9). A polícia ainda não conseguiu localizar o suspeito. A Delegacia de Tamandaré ficará responsável pela investigação do caso.
Fonte: g1/pe.

Homem suspeito de arrombar casas em Itamaracá (PE) é preso.

Segundo a polícia, ele invadiu quatro residências no bairro Rio Âmbar.
Suspeito já foi preso anteriormente por ter cometido o mesmo crime.


Um homem de 27 anos foi preso na terça-feira (10) suspeito de arrombar quatro residências na última segunda (9), no município de Itamaracá, na Região Metropolitana do Recife. A prisão foi realizada pela Polícia Civil, que encontrou o suspeito através de denúncias. A captura do homem foi feita quando ele se preparava para invadir outra casa no mesmo bairro.

“Recebemos denúncias de que esse homem estava roubando algumas casas na Rua Catuama, no bairro Rio Âmbar, e fomos atrás dele. Levamos ele para a delegacia, onde foi reconhecido pela caseira de uma das residências. Ele já havia sido preso pelo mesmo crime”, afirmou o delegado Osias Tibúrcio. O suspeito foi autuado em flagrante por furto qualificado. O homem foi encaminhado ao Centro de Triagem (Cotel), no município de Abreu e Lima, no Grande Recife. Ele já havia cumprido pena de oito meses, entre 2008 e 2009, pelo mesmo crime.
Fonte: G1/pe