Uma estudante universitária de 24 anos morreu na madrugada deste domingo (6) ao tentar fugir de um assalto. Natália Cavalcante Couto estava acompanhada da mãe em um ônibus que fazia a linha Abreu e Lima/Paulista, que passava pela Avenida Cruz Cabugá, sentido subúrbio, e o veículo foi assaltado. A jovem pulou pela janela do veículo em movimento e caiu com a cabeça no chão. A justificativa de testemunhas é que ela estava com uma alta quantia em dinheiro.
A garota estudava biblioteconomia na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). O acidente aconteceu quando o veículo passava entre o Shopping Tacaruna e a Escola de Aprendizes de Marinheiro. Ela foi levada para o Hospital da Restauração (HR) mas não resistiu aos ferimentos. O boletim de ocorrência foi registrado pela mãe da vítima no posto policial do HR.
Testemunhas, que não quiseram se identificar, afirmam que Natália estava na parte traseira do veículo e sua mãe ainda iria passar pela catraca quando dois assaltantes anunciaram o crime. Ambas entraram no coletivo na parada em frente ao Shopping Tacaruna, no bairro de Santo Amaro. Elas estavam voltando para casa da família, que fica em Jardim Atlântico, Olinda.
Às 8h 30 min da manhã deste domingo (6), o corpo foi liberado pelo IML e seguiu ao cemitério Morada da Paz, em Paulista. No local, mais de vinte pessoas se reuniram, no início da tarde deste domingo, para velar Natália.
Do: DP.