domingo, 6 de abril de 2014

Colisão entre carreta e caminhão deixa um morto na PE 22.

   Acidente aconteceu na madrugada deste domingo (6), no bairro de Maranguape I, município do Paulista.

  Uma colisão envolvendo uma carreta e um caminhão resultou em uma vítima fatal e deixou uma pessoa ferida na madrugada deste domingo (6), na PE 22, no bairro de Maranguape I, município do Paulista, Região Metropolitana do Recife.  O ferido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
  Segundo o Corpo de Bombeiros (CBMPE), as duas vítimas estavam no caminhão e foi preciso retirá-las das ferragens. Não houve feridos na carreta. Sobre o balanço, os Bombeiros atenderam 91 ocorrências nas últimas 24 horas, sem mais destaques. 

Do: Leia Já.

Carro se envolve em acidente com ônibus e pedestre em Paulista.

Acidente aconteceu próximo ao Hospital Miguel Arraes.
Versões sobre o acidente divergem; motorista pode ter cochilado ao volante.


Carro colidiu com a traseira de um ônibus (Foto: Cleverson Amaro / TV Globo)Carro colidiu com a traseira de um ônibus (Foto: Cleverson Amaro / TV Globo)
             Um carro e um ônibus se envolveram em um acidente, na tarde deste sábado (5), na PE-15, próximo ao Hospital Miguel Arraes, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com testemunhas no local, o motorista perdeu o controle do veículo ao tentar desviar de um homem que atravessava a rodovia, próximo ao hospital. O carro acabou atropelando o pedestre e atingindo a traseira do ônibus.
  No hospital, as informações repassadas na emergência dizem que o motorista teria cochilado enquanto dirigia, colidindo, assim, com a traseira do ônibus. Assustado com o choque, ele puxou o carro e acabou atingindo um senhor que estava na parada de ônibus. O Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual, responsável pela segurança da PE-15, informou que não foi acionado para atender o acidente.
Do: G1/PE.

Estudante morre ao tentar fugir de assalto a ônibus.


  Uma estudante universitária de 24 anos morreu na madrugada deste domingo (6) ao tentar fugir de um assalto. Natália Cavalcante Couto estava acompanhada da mãe em um ônibus que fazia a linha Abreu e Lima/Paulista, que passava pela Avenida Cruz Cabugá, sentido subúrbio, e o veículo foi assaltado. A jovem pulou pela janela do veículo em movimento e caiu com a cabeça no chão. A justificativa de testemunhas é que ela estava com uma alta quantia em dinheiro.

 A garota estudava biblioteconomia na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). O acidente aconteceu quando o veículo passava entre o Shopping Tacaruna e a Escola de Aprendizes de Marinheiro. Ela foi levada para o Hospital da Restauração (HR) mas não resistiu aos ferimentos. O boletim de ocorrência foi registrado pela mãe da vítima no posto policial do HR.

 Testemunhas, que não quiseram se identificar, afirmam que Natália estava na parte traseira do veículo e sua mãe ainda iria passar pela catraca quando dois assaltantes anunciaram o crime. Ambas entraram no coletivo na parada em frente ao Shopping Tacaruna, no bairro de Santo Amaro. Elas estavam voltando para casa da família, que fica em Jardim Atlântico, Olinda.

  Às 8h 30 min da manhã deste domingo (6), o corpo foi liberado pelo IML e seguiu ao cemitério Morada da Paz, em Paulista. No local, mais de vinte pessoas se reuniram, no início da tarde deste domingo, para velar Natália.

Do: DP.