terça-feira, 20 de novembro de 2012

Matança de animais silvestres em Igarassu.

A matança de animais silvestres é uma pratica muito comum em Igarassu. Tamanha é a quantidade de tatus, tamanduá, pacas, preguiças e outros bichos que são caçados numa área remanescente de mata atlântica localizada no distrito de nova cruz, e sacrificados para servirem de tira gosto nos bares da região. Esses crimes ambientais acontecem na cidade devido à precária fiscalização da policia ambiental.
 
Do: Fernando Melo – Igarassu / PE

Banda Marcial de Igarassu é Tri Campeã Brasileira.

 A Banda Marcial Heitor Villa Lobos (Escola Estadual João Pessoa Guerra) participou no ultimo dia 18 de novembro da V Copa Norte / Nordeste de Bandas e Fanfarras Escolares 2012, realizada no Ginásio de Esportes da Secretaria de Educação de Pernambuco. 
 Depois da avaliação dos jurados o resultado foi divulgado consolidando a Banda Heitor Villa Lobos como TRICAMPEÃ Norte/Nordeste na categoria infanto juvenil. 

 Essa conquista foi resultado de um trabalho intenso, realizado com dedicação durante vários anos promovendo a formação de músicos na cidade de Igarassu.     
Do: Fernando Melo.                                                                                                                                 



A Banda Marcial Heitor Villa Lobos (Escola Estadual João Pessoa Guerra) participou no ultimo dia 18 de novembro da V Copa Norte / Nordeste de Bandas e Fanfarras Escolares 2012, realizada no Ginásio de Esportes da Secretaria de Educação de Pernambuco. Depois da avaliação dos jurados o resultado foi divulgado  consolidando a Banda Heitor Villa Lobos como TRICAMPEÃ Norte/Nordeste na categoria infanto juvenil. Essa conquista foi resultado de um trabalho intenso, realizado com dedicação durante vários anos promovendo a formação de músicos na cidade de Igarassu.