terça-feira, 16 de setembro de 2014

Jovem suspeito de estupro e assaltos é apreendido com drogas em escola.

  A mãe do adolescente também foi presa tentando esconder os entorpecentes dos policiais.

Reprodução/TV Jornal

  Um adolescente foi apreendido vendendo drogas na porta de uma escola na praia do Pilar, na Ilha de Itamaracá, no Grande Recife. O jovem de 16 anos era procurado pela polícia por cometer assaltos e ser suspeito de ter estuprado quatro mulheres. No momento da prisão, ele tentou fugir, mas foi apreendido por policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), com 122 pedras de crack, R$150 e um revólver de plástico, usado para cometer os crimes. A mãe do adolescente também foi detida. De acordo com a polícia, ela tentou esconder a droga no contador de energia da casa vizinha à que eles moravam no momento da abordagem policial. 

  Além do tráfico, o jovem também é suspeito de ter invadido uma casa de veraneio, na praia de Itamaracá, fazer uma família refém e estuprar quatro mulheres. De acordo com o delegado, ele trancou os mais velhos e os homens em um quarto e abusou sexualmente das mulheres na sala. Bastante violento, o adolescente ainda ironizou e agrediu as vítimas. 

  Em depoimento, o suspeito assumiu o assalto, mas negou os estupros. Ele contou a polícia que praticou o crime com ajuda de um comparsa. O adolescente foi autuado em flagrante e encaminhado à Unidade de Atendimento Inicial (UNIAI). A mãe do rapaz foi autuada e levada à Colônia Penal Feminina do Recife.