sexta-feira, 25 de abril de 2014

Assalto no Terminal de ônibus em Jaguaribe.

   Hoje por volta das 04:15 horas da manhã três homens sendo um deles armado com uma arma de fogo chegaram no terminal do ônibus de Jaguaribe, em Itamaracá, renderam as pessoas que estavam no local e as colocaram dentro de um ônibus e as assaltaram, havia no local homens, mulheres, idosos, na maioria pessoas que tem que sair de madrugada para chegarem cedo em seus locais de trabalho e muitos apanharam na cara, tiveram a arma colocada em suas nucas ou foram espancados pelos ladrões, alguns ainda estão em estado de choque ou pânico pelo fato de nunca terem passado por uma situação tão humilhante para pegar seu ônibus e ir trabalhar; isto é uma vergonha para a Ilha de Itamaracá.

   Pouco depois, um dos passageiros quando foi na Delegacia fazer o registro da ocorrência reconheceu um dos ladrões, que havia sido apreendido por populares e tratava-se do menor conhecido por "gordo", residente no Bairro da Mangabeira em Itapissuma-PE, que tem uma das maiores rendas do estado e sua população é uma das mais carentes.

    Há informação que algumas pessoas após este ato de crueldade ficaram tão abaladas que não quiseram mais sair de casa e passaram o dia chorando, depois de passarem por tal humilhação e não sabem como farão para trabalhar novamente, pois a nossa ilha está numa situação de uma total falta de segurança, num local tão movimentado como é o treminal de ônibus está assim imaginem nos locais mais distantes e desertos.

   Como uma ilha pequena e apenas com duas saídas pode ser tão insegura? até quando nós ilhéus teremos que aguentar esta situação? quem poderá nos ajudar? agora nem ônibus nós podemos pegar mais em paz, onde é que isto vai parar?

Do: Itamaracá em Foco.