sábado, 4 de maio de 2013

Colisão entre motos deixa um morto e três feridos em Abreu e Lima.


O acidente ocorreu na madrugada deste sábado (4), por

 volta das 4h20, na Rua 188, bairro de Caetés I.


  Uma colisão envolvendo duas motos deixou uma pessoa morta e três feridas em Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife. O acidente ocorreu na madrugada deste sábado (4), por volta das 4h20, na Rua 188, bairro de Caetés I.

  Segundo informações do Corpo de Bombeiros (CB), um dos condutores da moto não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A vítima em estado mais grave, que apresentava sinais de traumatismo crânioencefálico, foi levada pela corporação para o Hospital da Restauração, no Recife.

  Os outros dois feridos foram socorridos pelo Samu e levados para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista. Não há informações de como o acidente ocorreu.

Do: Ne 10.

Homem é morto logo após praticar assalto em Paulista.


 Segundo a polícia, ele havia acabado de assaltar uma 

padaria com mais dois comparsas.


 Um homem morreu, na noite desta quinta-feira (2), no bairro de Alameda Paulista, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. 

   Segundo a polícia, ele havia acabado de assaltar uma padaria com mais dois comparsas. 

 Após a investida, o trio saiu correndo e foi perseguido por um homem, que alvejou o assaltante, cerca de 60 metros após a padaria. 

   A vítima do homicídio não foi identificada.

Do: JC Online.

Adolescente de 17 anos leva tiro na cabeça em Igarassu.


 Rapaz foi atingido na noite de quinta, quando ia encontrar a namorada.
 Delegacia municipal está investigando quem cometeu o crime.


 Um adolescente de 17 anos foi baleado na cabeça por volta das 19h de quinta-feira (2), no município de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife.  
 Ele foi socorrido para o Hospital da Restauração, na capital pernambucana, e o estado de saúde dele é considerado grave. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Igarassu.
  O delegado responsável pelo inquérito, Adir Almeida, informou que o adolescente estava indo para a casa da namorada quando foi baleado na cabeça, em um local próximo a uma escola estadual. As informações sobre quem cometeu o crime começaram a ser levantadas pela Delegacia de Igarassu nesta sexta (3).
  “Estamos realizando as diligências, já temos uma equipe na rua para buscar as testemunhas  e vamos ouvir a família dele também”, disse Almeida.
 O adolescente passou por uma cirurgia neurológica nesta sexta-feira e respira com a ajuda de aparelhos.
Do: G1/PE.