sábado, 7 de março de 2015

Perseguição policial a adolescente acaba com pedestre baleado, em Abreu e Lima.

 Policiais e suspeito trocaram tiros na Comunidade do Fosfato, Abreu e Lima.
 Menor foi apreendido por roubo de cinquentinha e pedestre está internado.


 Uma perseguição policial acabou com um pedestre baleado em Abreu e Lima, no Grande Recife, na noite de quarta-feira (4). O homem de 25 anos foi ferido na perna durante uma troca de tiros entre os policiais e o suspeito que estava sendo perseguido, na Comunidade do Fosfato. Segundo a Polícia Militar, o suspeito é menor de idade e teria dado início ao tiroteio.

 O homem que ficou ferido estava passando pelo local no momento da perseguição e foi atingido por um disparo na perna esquerda. Ele teve uma fratura exposta na tíbia e foi socorrido na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Igarassu. Na madrugada, foi transferido para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista. De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, ele passou por cirurgia e encontra-se bem, consciente e orientado.

 Já o adolescente que estava sendo perseguido foi apreendido e prestou depoimento na Delegacia do Paulista. Segundo a Polícia MIlitar, ele é suspeito de ter roubado uma moto cinquentinha no centro de Abreu e Lima e foi levado para o Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA).

  O 17º Batalhão da Polícia Militar, responsável pela área de Abreu e Lima, ainda informou que a vítima do assalto estava dentro da viatura no momento da perseguição. A corporação também disse que a troca de tiros teve início quando a viatura se aproximou do adolescente e ele atirou contra os policiais, que reagiram. O caso está sendo investigado pela Delegacia do Paulista.

Do: G1/PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário