sexta-feira, 19 de maio de 2017

Assalto ao Pastel do Paraíba

Imagem: Internet

Hoje por volta das 18:00 horas, um bandido armado assaltou o Pastel do Paraíba e atirou numa funcionária que foi socorrida para o Hospital Alzira Figueiredo, segundo informações o bandido fugiu correndo com destino da praia de Jaguaribe e até o momento não foi preso.

Ainda segundo informações este bandido teria sido o mesmo, que, na noite de quarta feira  roubou os celulares de dois estudantes, numa rua próxima ao terminal de ônibus, pouco depois das vítimas terem descido do ônibus.

Moradores reclamam da ausência da Polícia, pois não se vê policiamento nas nossas ruas, o que vem causando grande temor na população, nem se quer os guardas são vistos nas ruas.

Mesmo a prefeitura mostrando que está fazendo reuniões com as forças de segurança de nosso estado, o que está faltando é mais ação, pois não vemos nas nossas ruas o serviço ostensivo da Polícia Militar de Pernambuco, nossos leitores reclamam que antigamente, havia duplas de policiais nas praças, nas ruas. Nem viaturas da PM são vistas nas ruas, lembramos que antigamente, sempre tinham motos do GATI, Motos da ROCAM e se havia uma sensação de segurança, hoje em dia, nem esta sensação temos mais.

Itamaracá hoje se tornou num esconderijo de bandidos já que os criminosos cometem seus crimes e fogem para a nossa Ilha, como já foi visto outras vezes, este assaltante que roubou o Pastel do Paraíba, provavelmente deve ser um de nossos veranistas, já que ninguém o reconheceu.

Hoje Itamaracá se tornou terra de ninguém, pois os bandidos cometem os crimes e não vemos ação de nossos governantes, o que revolta cada vez mais os ilhéus, uma ilha que tem tudo para ser um paraíso, mas que na realidade está se transformando num inferno para os moradores, já que não se pode andar nas ruas sem ter medo e que não se possa voltar vivo para casa.

Do: Itamaracá em Foco.