segunda-feira, 3 de março de 2014

Roubo em ônibus da Itamaracá em frente ao fórum.

  Hoje por volta das 19:30 horas, um ônibus da empresa Itamaracá Transportes, que seguia com destino ao terminal de Igarassu, ao passar em frente ao Fórum local, foi invadido por elementos de identidades desconhecidas, primeiro tentaram entrar pela porta do meio e não conseguiram, foram pela porta da frente e um deles pulou a catraca, os demais ficaram discutindo com o motorista, outro puxou uma faca e o ameaçou.

  O que pulou a catraca, meteu a mão no bolso do cobrador e tomou todo o dinheiro que ele tinha, depois fugiram tomando destino ignorado, na hora do fato havia três passageiros e um supervisor da empresa.

  Esse é o tipo de turista que nossa ilha recebe e nossas autoridades não fazem nada.

Do: Itamaracá em foco.

Menor tenta entrar no Presidio de Igarassu com documento falso.

   Uma menor de 16 anos de idade tentou entrar no Presídio de Igarassu, com uma carteira de visita falsa, segundo a menor ela achou a carteira na cidade de Paulista e colocou sua foto no lugar original, o documento também estava com a validade vencida desde outubro de 2013 e seria para a visita do pai da pessoa que a perdeu, sendo que o esposo da menor está preso por tráfico de drogas. 

  A dona da carteira se encontrava no presídio para visitar seu marido e relatou aos agentes que havia sido roubada e um dos documentos roubados teria sido esta carteira.

  Agentes Penitenciários percebendo a falsificação conduziram a menor para a Delegacia de Itamaracá, onde foram tomadas as medidas cabíveis, não fomos informados se a menor foi liberada ou se foi internada.

Do: Itamaracá em Foco.