quarta-feira, 5 de junho de 2013

Preso em Paulista homem acusado de homicídio no Agreste.


    Policiais civis e militares da Equipe Malhas da Lei de Goiana prenderam um homem acusado de homicídio em Lagoa de Itaenga. 

    Leandro Reginaldo José, conhecido por "Léo", de 24 anos, acabou detido na manhã de hoje (05), no bairro Torres Galvão, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife.

  O suspeito possui um mandado de prisão preventiva decretado Justiça Pública de Lagoa de Itaenga. 

   O seu nome consta no Livro de Alvos Procurados do Sistema de Contenção ao Crime, da Secretaria de Defesa Social. 

  Ele é acusado da prática de vários crimes, como homicídio doloso qualificado, tentativa de homicídio e assalto à mão armada.

  Léo foi recolhido ao Presídio de Vitória de Santo Antão à disposição do Poder Judiciário local.

Da: Polícia Civil.

Mulher é presa ao tentar entrar com droga em presídio.

O entorpecente estava escondidos dentro de uma caixa de

 sucrilhos.


  Em uma atitude ousada, uma mulher tentou entrar no Presídio de Igarassu, no Grande Recife, com 1kg de maconha e 50 gramas de crack escondidos dentro de uma caixa de sucrilhos, na manhã de desta quarta-feira (5).

  Era mais um dia de visita ao marido, Wilson Felipe Gomes, 25 anos, quando no ato da revista a droga foi encontrada e Edna Maria Dantas dos Santos, 23, autuada em flagrante por tráfico de entorpecentes. 

  A mulher foi encaminhada à Colônia Penal Feminina Bom Pastor, na Iputinga, e o esposo, que já responde por homicídio, tráfico e roubo, transferido para o Cotel, em Abreu e Lima.

Do: JC Online.

Mãe dá a luz a filho e o coloca dentro de saco plástico no guarda roupas.



  Uma jovem de 22 anos de idade de nome  JESSICA TAMIRES BEZERRA FERREIRA, que reside no bairro de baixa grande em Pesqueira, deu entrada na emergência do Hospital Lídio Paraíba (HLP) com uma forte hemorragia e depois de examinada foi contatado que a mesma havia dado a luz a uma criança. 

  A policia foi acionada e depois de conversar com a mesma foi confirmado que ela havia tido uma criança em sua própria residência e que a mesma estava lá dentro de uma bolsa plástica dentro de seu guarda roupa. 

  A mãe de Jéssica disse que viu a filha no banheiro sangrando e procurou socorrer ela  e  disse ainda que não sabia que  ele estava gravida. 

 Funcionários do HLP e policiais foram até a residência da dela e constataram o fato, quando encontraram dentro do guarda roupas, dentro de uma bolsa plástica, o corpo já sem vida de um recém - nascido, do sexo masculino, de aproximadamente nove meses, pesando 2.500 kg, em perfeito estado físico, porem já sem vida. 

  As primeiras informações dão conta de que a mãe teve o bebê depois o colocou dentro da bolsa, passou mal e foi socorrida ao hospital.

 Policiais compareceram ao HLP e já conversaram com a jovem que passou por procedimentos hospitalares e se encontra internada na maternidade daquela unidade de saúde. 

  Um fato chamou a atenção dos profissionais, é que a genitora do recém - nascido chegou ao hospital dizendo-se vítima de estupro e foi verificado que o cordão umbilical foi cortado ainda na residência da mesma. O namorado nem a mãe da Jéssica sabiam de sua gravidez.

  O caso foi registrado pela Delegacia de Polícia de Pesqueira. O delegado Luiz Bernardo está à frente das investigações e ouve testemunhas na manhã desta terça-feira. De acordo com os depoimentos, vai determinar por qual crime Jéssica Tamires irá responder.

Do: Pesqueira em foco.

Homem é morto com um tiro na cabeça em Paratibe, em Paulista.

Ainda não se sabe motivação nem possíveis autores do 

crime.


  Um homem foi morto com um tiro na tarde desta terça-feira (4) no bairro de Paratibe, em Paulista, Região Metropolitana do Recife.

  De acordo com a polícia, Alberto Aureliano da Silva, 38 anos, é ex-presidiário e foi morto com um tiro na cabeça.

  O IML já foi acionado para retirar o corpo do local. Ainda não se sabe motivação nem possíveis autores do crime.

Do: JC Online.

Homem engole pedras de crack, mas é preso por tráfico.

  Denúncia anônima levou à prisão do suspeito em Abreu e

 Lima, no Grande Recife.


  Uma denúncia anônima repassada para o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) levou a Polícia Militar a apreender 1kg de crack em Abreu e Lima, no Grande Recife, na terça-feira (4).

  Gildo Severino Mesquita, 33 anos, estava em sua casa, na Rua Tupã, em Caetés Velho, quando foi surpreendido por agentes do Grupo de Apoio Tático e Intinerante (Gati) do 17° Batalhão da PM.

  Ao perceber a presença dos policias, Gildo correu para o banheiro e rapidamente tentou esconder a droga ingerindo oito pedras de crack e jogando outra quantia no vaso sanitário, mas não adiantou.

Do: JC Online.

Polícia divulga foto do suspeito de abusar sexualmente de crianças.


 
 



   Segue foto para divulgação de Fernando Francisco da Silva que teve a prisão decretada pela Justiça de Brejão sob a acusação de abusar sexualmente de crianças. Francisco é técnico em refrigeração e atraía crianças e adolescentes com a desculpa de ensinar a profissão às mesmas.

   Ao saber que estava sendo investigado, fugiu das cidades em que residia Brejão e Garanhuns, no Agreste pernambucano. Além deste mandado, existe outro em aberto expedido há dois anos pela Comarca de Garanhuns pelo crime de pedofilia.

   Qualquer informação que leve a polícia a prender o suspeito deve ser repassada para Delegacia de Brejão pelos telefones (87) 3789-1902/1903/1904/1905 ou para o Disque - Denúncia pelos telefones 3421.9595, no Recife, e 3719.4545, no interior e Pela internet através do site www.disquedenunciape.org.br.

Da:PCPE.