sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Detidos com maconha em boca de fumo em Tejucupapo.


Após denúncias, Policiais Militares da 3ª Companhia, sob o comando do Sargento Maxwel, detiveram dois homens durante o uso de entorpecentes em uma boca de fumo, na 3ª Travessa da Megaó, no distrito de Tejucupapo, Goiana, Mata Norte de Pernambuco. Devanildo Vitor dos Santos, vulgo "Del", de 24 anos, e Geovane Elóide Andrade, vulgo "G", de 21 anos, portavam alguns papelotes de maconha.

Um revólver municiado ainda foi localizado no barraco. O traficante conseguiu fugir.

Segundo a polícia, o local é utilizado para comercialização de drogas pelo José Felipe, conhecido por "Soldado", que trabalha para um dos maiores traficantes da área, o "Favela", que encontra-se foragido.

Participaram da ocorrência, os PM's Sgt Maxwel, Sd Leandro Souza e Sd Salvino Jr.

A dupla foi conduzida para a 44ª Delegacia de Polícia de Goiana, sendo liberados após o registro de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), assumindo o compromisso de se apresentar à justiça.

A população pode denunciar os foragidos (fotos abaixo), inclusive, anonimamente, através do fone: (81) 3626-8688.

Soldado


Favela

Do: Blog do Anderson Pereira.

Moradores denunciam ruas e praças às escuras, em Goiana.


Por conta do problema, moradores são obrigados a conviver com insegurança.

Os moradores do Loteamento Vila Paraíso, área central de Goiana, Mata Norte de Pernambuco, denunciaram ao Blog do Anderson Pereira o problema da falta de iluminação. Por causa disso, eles são obrigados a conviver com a insegurança. Com medo de assaltos, alguns moradores preferem nem sair de casa à noite ou até mesmo se confraternizar em frente à suas casas, durante as festividades de fim de ano.

O André Soares disse que depois das 18h ninguém sai de casa com medo de assaltos. "Todos os dias pessoas são assaltadas aqui. Depois das dezoito horas os moradores nem saem mais de casa. Esse breu só facilita a ação dos elementos. Nós sempre pedimos pra polícia passar por aqui, por causa desse descaso", afirmou.

"Ligamos pra Celpe, na última sexta-feira (20), e nos garantiram que o serviço seria realizado em no máximo 4 horas, mas já se passaram seis dias, e nada foi feito. O atendente ainda nos afirmou que o parque de iluminação é de responsabilidade do município, e que nos procurássemos a Prefeitura. Nosso Natal foi no escuro", disse André.

Na entrada de Goiana, os moradores também vivem situação semelhante, eles denunciaram a escuridão na Praça da Bíblia, que sequer recebeu decoração natalina.

Um morador da Rua da Baixinha, o administrador de empresas Rodrigo Araújo, criticou o abandono da Praça da Bíblia, "acho incrível que em contraste ao nome da programação natalina promovida pela Prefeitura de Goiana, o Natal Acende Goiana, a Praça da Bíblia, logo na entrada da cidade, esteve às escuras durante todo o ano, e ao menos no Natal, recebeu uma decoração. Tá parecendo mais o Natal Apaga Goiana. Todo mundo no escuro", falou.

Denúncia: Praça da Bíblia escura e abandonada

"E também não sabia que Goiana só tinha uma rua, afinal, a decoração natalina só aconteceu em uma avenida da cidade, a Rua Direita, enquanto as outras estavam no escuro. Neste ano, as ruas, praças e avenidas só esbanjaram escuridão e abandono", complementou Rodrigo.



Praça da Bandeira (localizada na entrada de Goiana)




Do: Blog do Anderson Pereira





Filho mata homem por criticar relação de mãe com ex-companheira da vítima.


  Uma discussão por causa de relacionamento terminou com a morte de uma pessoa na tarde dessa quinta-feira (26), no bairro do Janga, em Paulista, no Grande Recife. Um homem conhecido por 'Fininho' assassinou a tiros um morador do Loteamento Dom Helder Câmara após intrigas causadas pelo relacionamento amoroso que sua mãe tinha com a ex-mulher da vítima. 

 Tudo aconteceu porque a companheira de Josenilto Vicente da Silva, de 47 anos, abandonou o homem para viver com a mãe de Fininho. De acordo com testemunhas, Josenilto teria então passado a fazer comentários ofensivos sobre a atual companheira da ex-mulher. O suspeito não teria gostado das críticas e o assassinou dentro da residência da vítima. 

 O corpo de Josenilto Vicente da Silva foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, área central do Recife. O DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa) fará as primeiras investigações sobre o caso.

Do:NE 10.

Dois irmãos sofrem tentativa de homicídio.

  Suspeito, conhecido como "Dedê", fugiu do local sem deixar rastros.


  Dois irmãos foram vítimas de uma tentativa de homicídio, na noite desta quarta-feira (25), no bairro de Paratibe, em Paulista, Região Metropolitana do Recife (RMR). 

  Robson Tavares Bezerra, de 20 anos, e Renato Tavares Bezerra, 23, caminhavam próximo às suas casas, na rua Presidente Vargas, quando foram abordadas por um homem, identificado como “Dedê”, que já chegou atirando. 

   Ambos foram atingidos e encaminhados a uma unidade de saúde da região. Não se sabe o estado de saúde das vítimas. Já o suspeito conseguiu fugir e ainda não foi encontrado.

Da: Folha PE.