terça-feira, 23 de junho de 2015

DHPP investiga sequestro, estupro e morte em Goiana.

Duas mulheres e um bebê de 9 meses foram achados bastante machucados, sem roupa e amarrados.

Reprodução/TV Jornal

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pernambuco assumiu as investigações do sequestro, estupro e morte de duas mulheres e um bebê de nove meses encontrados no município de Goiana, Zona da Mata Norte do Estado. Os três foram sequestrados na Paraíba e trazidos para um canavial próximo à fábrica da Fiat. As mulheres, identificadas como Glória Silva, 42 anos, e Caroline Teles, 31, foram encontradas no início da tarde deste domingo (21) por agricultores de uma usina. Elas estavam bastante machucadas, sem roupa e amarradas.

De acordo com a polícia, as mulheres foram estupradas e os bandidos ainda chegaram a passar o carro por cima do corpo delas. A vítima de 42 anos, morreu no local. A outra foi socorrida para o Hospital Miguel Arraes, onde passou por exames e permanece sem previsão de alta. No momento que estava sendo atendida pelos médicos do SAMU ela contou como tudo aconteceu.

Em depoimento, Caroline Teles disse que as duas estavam paradas na porta da casa de Glória, conversando, quando houve a abordagem. Dois homens em uma moto anunciaram o assalto e um deles entrou no carro. O outro continuou na moto e elas foram obrigadas a segui-lo.

A criança de nove meses foi encontrada amarrada, com várias picadas de insetos, em um canavial próximo ao local onde as mulheres foram agredidas. Ele foi socorrido, medicado e já recebeu alta.



Da: Tv Jornal.