domingo, 21 de abril de 2013

Comerciante é assassinado em loja próxima a núcleo de segurança.


 Dois homens chegaram de moto e um deles desceu e disparou vários tiros.
 O comerciante foi alvejado várias vezes no tórax e morreu no local.


Crime aconteceu às 12h50, na loja do comerciante (Foto: Marjones Pinheiro/TV Globo)
Crime aconteceu às 12h50, na loja do comerciante
(Foto: Marjones Pinheiro/TV Globo)
 O comerciante de 51 anos João Batista de Santana foi assassinado a tiros no bairro de Jardim Paulista, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, no início da tarde deste domingo (21).
  O crime aconteceu no depósito que pertence à vítima, na Avenida Tancredo Neves, 56. O depósito fica quase em frente ao núcleo de segurança do bairro.
 No momento do crime, estavam na loja o comerciante, a esposa dele e um funcionário. A mulher estava no escritório, o comerciante, no balcão, e o funcionário cuidava da frente da loja. 
 Segundo testemunhas, dois homens chegaram em uma moto, um deles desceu, fez algumas perguntas ao funcionário e, em seguida, começou a atirar. Dois tiros atingiram a porta do estabelecimento e vários outros acertaram o tórax de João Batista de Santana.
  Em seguida, o homem saiu da loja e foi embora com o outro homem, que esperava na moto do lado de fora. Eles não roubaram nada da loja, foi um crime de execução. 
  O corpo está no local e o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico legal vão mandar equipes para recolher o corpo e fazer a perícia.
Do:G1/PE.