domingo, 29 de dezembro de 2013

Depois de tentar matar uma mulher, menor é apreendido com arma de fogo em Goiana.


  Depois de tentar matar uma mulher, um adolescente foi apreendido por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, na madrugada desta quinta-feira (26), na Avenida Nunes Machado, município de Goiana, Mata Norte de Pernambuco. 

  Durante rondas, Policiais Militares da 3ª Companhia realizaram a apreensão em flagrante de um menor com um revólver calibre 38, sendo cinco munições intactas e uma pinada.

  Segundo a polícia, uma mulher foi ameaçada de morte por um rapaz armado, e que este, ainda teria apertado o gatilho do revólver contra a vítima, mas a munição pinou. Ao se aproximarem do indivíduo, ele empreendeu fuga, sendo perseguido pela guarnição. O adolescente ainda tentou se esconder na casa de sua avó, mas foi localizado e capturado.

Participaram da ocorrência, os PM's Sd João Batista e Sd Alcântara.

  O acusado foi conduzido para o plantão da 50ª Delegacia de Polícia de Nazaré da Mata. Ele será encaminhado para a Promotoria de Justiça, para um possível internamento no Centro de Internação Provisória (CENIP), no Recife.

PM prende grupo em boca de fumo em Goiana.


  Na noite desta sexta-feira (27), cinco pessoas foram detidas com entorpecentes em uma boca de fumo, na comunidade da Portelinha, no bairro da Nova Goiana, em Goiana, Mata Norte de Pernambuco. 

  Ewerton Clemente dos Santos, vulgo "Branco", de 19 anos, o mototaxista Marcos Mota do Nascimento, vulgo "Martinho", de 41 anos, e o Leonardo Zumba da Silva, vulgo "Zumba", de 19 anos, além de dois adolescentes, foram detidos em uma ação conjunta realizada por Policiais Militares do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) e GT11311.

  De acordo com a polícia, após denúncias anônimas de que no local estaria funcionando uma boca de fumo, as guarnições da PM iniciaram diligências e detiveram todos os envolvidos. 10 pedras de crack e R$ 131,00, em espécie, foram apreendidos.

O grupo foi conduzido para a 44ª Delegacia de Polícia de Goiana, para as medidas cabíveis.

Ewerton Clemente

Leonardo Zumba

Marcos Mota

Do: Blog do Anderson Pereira.
 

Homem está desaparecido há dois dias e família pede ajuda para achá-lo.


  O Sr. Roberto do Monte está desaparecido desde a última quinta-feira (26), e os familiares pedem ajuda para encontrá-lo. Ele é morador de Goiana, Mata Norte de Pernambuco.

   De acordo com a família, Roberto foi visto pela última vez saindo para nadar em um Rio , próximo da comunidade da Impoeira, em Goiana. Naquele momento ele vestia uma camisa do Sport Clube e uma bermuda verde claro.

  A família pede que qualquer informação do paradeiro do desaparecido seja transmitida através dos números da polícia: (81) 3626-8688 ou 3626-8683.

Do: Blog do Anderson Pereira.