quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Vitarella promove ação de marketing no litoral pernambucano.

Vitarella
Com a chegada do verão e do clima agradável de sol e férias, a Vitarella movimenta uma ação direcionada aos pernambucanos e turistas que vão aproveitar a temporada no litoral.

Além dos seus produtos, a marca leva diversão e brindes às areias de Itamaracá (14 e 15/01), Tamandaré (21 e 22/01) e Porto de Galinhas (28 e 29/01).

Com o conceito “Curta a estação mais saborosa do ano com a Vitarella”, a publicidade desenvolvida pela Ampla, traz um key visual oportuno, composto pelo principal símbolo da época, o sol, integrado aos produtos in natura da marca, como a Cream Cracker, o biscoito Maria, a Rosquinha Treloso e o Espaguete Fino. A campanha de divulgação desta ação é formada por outdoor, materiais de ponto de venda, mochila banner e jingle nas rádios dessas cidades.

E para diversão de todos, a Vitarella preparou uma pescaria volante com direito a brindes. Na brincadeira, os participantes podem ganhar: baldinhos de praia infantil, frisbee, nécessaire, chapéu australiano, sandálias e produtos da marca Vitarella e Treloso. Além disso, ainda será distribuído pulseiras de identificação para garotada. “A ação aproveita o fluxo de turistas e veraneios nas praias pernambucanas para gerar visibilidade da nossa marca e para que ela esteja presente no verão dos nossos consumidores”, comenta a Gerente de Markentig, Marina Lemos
Fonte: portal da propaganda.

PM PARTICIPA DA CAMPANHA DO DESARMAMENTO.

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Sedes de batalhões e companhias do interior já estão recebendo as doações.



No mês de dezembro, foi firmada uma parceria inédita entre a Polícia Militar de Pernambuco e a Polícia Federal para dar continuidade às ações da Campanha do Desarmamento. A Corporação passa também a receber as doações de civis portadores de armas de fogo, cuja entrega espontaneamente é recompensada através do recebimento de um bônus concedido pelo Ministério da Justiça.

A medida visa ampliar as ações da campanha principalmente nas cidades onde não existem delegacias da PF, cujas sedes de batalhões da PMPE passam a partir de agora a serem pontos de coleta. Os policiais militares passaram por um treinamento sobre os procedimentos burocráticos que devem ser realizados e para orientarem os interessados em doarem suas armas.

Atualmente, apenas cidades como Recife - que agrega todos os municípios da RMR, além de Caruaru (Agreste), Salgueiro e Petrolina contam com delegacias da PF. A campanha do desarmamento faz parte das ações estruturais do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania.

De acordo com informações do diretor de Apoio Logístico da PMPE, coronel Walter Ferreira, já foi efetuado um cronograma de atividades com o efetivo que atuará diretamente na campanha do Desarmamento, que contou com o treinamento e capacitação dos policiais militares, cadastramento dos gestores operacionais, dos recebedores dos armamentos e os postos de recebimento nas unidades da Corporação que, inclusive, já estão recebendo as doações, podendo as mesmas serem realizadas nas sedes dos batalhões da PM existentes no interior do estado.


CAMPANHA - Em maio passado, houve o lançamento da Campanha Nacional de Desarmamento 2011 intituladaTire uma arma do futuro do Brasil”, com o intuito de superar o número de recolhimentos de armas verificadas durante campanhas anteriores.

O Estatuto do Desarmamento prevê a possibilidade dos possuidores e proprietários de armas de fogo entregarem espontaneamente e a qualquer tempo nas unidades da Polícia Federal, ou em órgãos, bem como, em entidades credenciados pelo Ministério da Justiça, e em função disso, foi firmada a parceria com a Corporação.

Segundo o artigo 31 da Lei nº 10.826, de 22 de dezembro de 2003, a pessoa que doar seu armamento, dependendo do calibre, recebe uma indenização do Ministério da Justiça, cujos valores fixados são de R$ 100,00 , R$ 200,00 ou R$ 300,00.
Fonte: PMPE.

Prefeitura realiza evento de prestação de contas.


 
 Nesta sexta-feira, de 13 de janeiro, a Prefeitura da Ilha de Itamaracá realiza um evento de prestação de contas da atual gestão.
A iniciativa tem como objetivo apresentar um balanço sobre as ações realizadas pela prefeitura nos últimos três anos.  
Moradores e veranistas estão convidados para participar deste ato importante para a população. A partir das 18h, na Praça João Felipe, no Pilar.
 Fonte: Prefeitura.

Representante do Iate Clube, começa mal o Sul-Americano.

Pernambucana de 25 anos cometeu erros nas três regatas que disputou no primeiro dia de competição.

 

A pernambucana Bruna Martinelli não estreou bem no Campeonato Sul-Americano de Windsurfe, nesta quarta-feira (11), em Búzios, no Litoral Norte do Rio de Janeiro. A velejadora de 25 anos, representante do Iate Clube de Itamaracá, cometeu erros nas três regatas que disputou e acabou o primeiro dia de competição fora do Top-10 da categoria RS:X – a única da modalidade que é olímpica.
“Na primeira regata, queimei a largada. Depois, nas outras duas, não fiz a regulagem correta da vela para a força do vento no momento da prova e fiquei atrás das demais concorrentes”, explicou Bruna. “Mas ainda tem muita competição pela frente, disputaremos mais seis regatas. Até o sábado (14), dá para inverter esse quadro”, completou.
Bruna iniciou o Sul-Americano apontada como uma das favoritas ao título. Suas principais adversárias são a fluminense Patrícia Freitas e a argentina Jazmin Lopez. Outras pedreiras que a pernambucana terá pela frente são as duas representantes europeias na disputa: a espanhola Marina Alabau e a alemã Moana Delle.
O Sul-Americano é o último teste para a pernambucana Bruna Martinelli antes do Pré-Olímpico Brasileiro de Windsurfe da classe RS:X, que está marcado para o fim de fevereiro, também em Búzios, no Rio. “O Sul-Americano é tão importante porque serve como um treino de luxo para todas as atletas antes da disputa pela vaga nas Olimpíadas de Londres. Estar nos Jogos Olímpicos é o sonho de todas as meninas aqui e, claro, é o meu também”, comentou a velejadora.
fonte: ne 10.