Além dos seus produtos, a marca leva diversão e brindes às areias de Itamaracá (14 e 15/01), Tamandaré (21 e 22/01) e Porto de Galinhas (28 e 29/01).
Com o conceito “Curta a estação mais saborosa do ano com a Vitarella”, a publicidade desenvolvida pela Ampla, traz um key visual oportuno, composto pelo principal símbolo da época, o sol, integrado aos produtos in natura da marca, como a Cream Cracker, o biscoito Maria, a Rosquinha Treloso e o Espaguete Fino. A campanha de divulgação desta ação é formada por outdoor, materiais de ponto de venda, mochila banner e jingle nas rádios dessas cidades.
E para diversão de todos, a Vitarella preparou uma pescaria volante com direito a brindes. Na brincadeira, os participantes podem ganhar: baldinhos de praia infantil, frisbee, nécessaire, chapéu australiano, sandálias e produtos da marca Vitarella e Treloso. Além disso, ainda será distribuído pulseiras de identificação para garotada. “A ação aproveita o fluxo de turistas e veraneios nas praias pernambucanas para gerar visibilidade da nossa marca e para que ela esteja presente no verão dos nossos consumidores”, comenta a Gerente de Markentig, Marina Lemos
Fonte: portal da propaganda.