domingo, 29 de abril de 2012

Mulher Encontrada Morta em Itamaracá.

Uma mulher foi encontrada morta por volta das 12h desta sexta-feira (27) em uma casa abandonada no Alto da Felicidade, em Itamaracá, Região Metropolitana do Recife (RMR). De acordo com a polícia, Gabriela Ramos de Oliveira, de 19 anos, estava desaparecida desde a última segunda feira (23), quando saiu de casa para comprar cigarro e não voltou mais.
Familiares chegaram a registrar queixa na Delegacia de Itamaracá. O Batalhão de Polícia Rodoviária faz o policiamento no local e aguarda a chegada do Instituto de Criminalística (IC), Instituto de Medicina Legal (IML) e da Força Tarefa Metropolitana Norte do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
Fonte:Litoral do Paulista.

Criminosos invadem delegacia do Cordeiro e levam armas.

ea5aab859b8615f79dd8dcd961e47e53.jpg

Foto: Bernardo Soares/JC Imagem

  Bandidos invadiram, na madrugada deste domingo (29), a delegacia do Cordeiro, no Recife, e roubaram várias armas. A delegacia está localizada Rua Antero Mota, ao lado do Parque de Exposição de Animais, área bastante movimentada do bairro. 
  O número exato de armas furtadas ainda não foi divulgado. De acordo com informações apuradas pela Rádio Jornal, pelos menos dez armas foram roubadas. As armas pertenciam à polícia e estavam guardadas no setor administrativo da delegacia, que fica fechada nos fins de semana.

  Dois policiais estavam de plantão na unidade, mas não perceberam a ação dos criminosos. Provavelmente, os bandidos entraram pelo "buraco" da caixa do ar-condicionado, localizado na parede dos fundos da unidade.  Não há sinais de arrombamento na delegacia.

 Os bandidos não tiveram acesso às armas apreendidas em ações policiais, que ficam guardadas em outro local.

 Agentes do Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil estão investigando o incidente. Durante a vistoria na área, uma pessoa foi detida para prestar esclarecimentos.
Fonte:NE10.