segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Veja o resultado da enquete feita pelo Portal Informe PE este ano sobre o Governo Paulo Batista.

Graficos de Enquetes Prefeitos 2013
Com mais de 12mil votos leitores do Informe-PE avaliam governo do Prefeito Paulo Batista do PTB com 66% de reprovação e 34% de aprovação. A enquete foi ao ar com um prazo de 15 dias tendo inicio no dia 16/09 e fim no dia 31/09.

O intuito da enquete é fazer em cada cidade do Litoral Norte de Pernambuco para que os leitores virtuais possam expressar a nota para o governo executivo de sua cidade.

A próxima será para a cidade de Olinda. Lembramos que as enquetes não têm base cientifica e não pode ser usado como pesquisa. Na enquete os resultados são computados a partir de um voto por computador.
Do: Informe PE.

Enfurecido, homem danifica caixas eletrônicos por não conseguir sacar dinheiro em Goiana.

  Foram danificados, na noite deste domingo (08), por volta das 18h, cinco caixas eletrônicos dentro da agência do Banco do Brasil, localizada na Rua Quinze de Novembro, área central do município de Goiana, Mata Norte de Pernambuco. Um rapaz ainda não identificado foi avistado danificando os caixas eletrônicos. Segundo populares, ele aparentava estar bastante enfurecido por não conseguir sacar uma quantia em dinheiro.

  Clientes do banco que flagraram o ataque de fúria, afirmaram que os caixas estavam desde sábado (7) sem dinheiro, tendo que se dirigir à cidade de Condado, para sacar qualquer quantia.

  Conforme testemunhas, ele teria usado uma mochila para quebrar o vidro da tela dos caixas. Uma das portas eletrônicas também foi danificada. O autor das depredações ainda não foi localizado.

  Policiais Militares e Civis estiveram no local. Imagens das câmeras de vigilância da central de monitoramento do banco serão utilizadas para identificação do indivíduo.

  A 44ª Delegacia de Polícia de Goiana está à frente do caso.

Do: Blog do Anderson Pereira

Jovem é atropelado durante travessia na BR-101 em Goiana.


 ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS.
 Vítima bateu a cabeça e está internado em observação.

 Um jovem foi atropelado na madrugada deste domingo (8), na Rodovia BR-101, no Largo do Alvorada, próximo à comunidade do Bom Tempo, em Goiana, Mata Norte de Pernambuco. Felipe Bezerra da Silva foi atingido por um veículo que seguia viagem sentido Recife/João Pessoa.

  De acordo com o motorista, a vítima, durante a travessia, estava bastante desatenta, e acabou colidindo no veículo. Felipe se chocou no vidro dianteiro e ficou caído no local.

  Participaram da prisão, os PM's Sgt Djair, Sd T. Rodrigues e Sd Lilianne.

  A Polícia Rodoviária Federal foi acionada.

 A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para uma unidade hospitalar na Região Metropolitana do Recife, onde permanece internado em observação.


 ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS.





Do: Blog do Anderson Pereira.

Adolescente é encontrada morta após tiroteio em Abreu e Lima.

A investigação não conseguiu identificar a autoria do crime.


  Uma adolescente foi assassinada no início da tarde desta segunda-feira (9) em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife. A menor Vanessa Assis da Silva, de 16 anos, foi encontrada morta numa mata por volta das 13h, na Rua Rio Paraná, no bairro do Fosfato, próximo ao posto de gasolina Jatobá. 

  De acordo com testemunhas, se ouviu um tiroteio no local. A investigação policial, até o momento, considera que Vanessa foi morta pelos tiros.

   Com a chegada da polícia na mata, se confirmou a morte de Vanessa. A investigação não conseguiu identificar a autoria do crime. As testemunhas não vincularam a vítima ao tráfico de drogas ou alguma desavença com terceiros. 

    Os policiais aguardam os peritos do Instituto de Criminalística (IC), para confirmar a causa da morte e procurar vestígios que levem aos suspeitos. O corpo de Vanessa será encaminhado ao IML.

Do: JC Online.