quarta-feira, 4 de junho de 2014

Corpo de mulher é encontrado dentro de casa abandonada no Janga.

 Segundo a polícia, populares informaram que a vítima se chamava Daniele, de 20 anos.


   O corpo de uma mulher foi encontrado na madrugada desta quarta-feira (4) dentro de uma casa abandonada na rua Horonato Fernandes, no Conjunto Beira Mar, no bairro do Janga, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. Segundo a polícia, populares informaram que a vítima se chamava Daniele e teria cerca de 20 anos. 
   Ainda de acordo com a polícia, dentro do sutiã da mulher tinha uma pedra de crack. A polícia recebeu a informação de que a mãe da vítima e o companheiro dela estão presos. A principal linha de investigação é que a mulher tinha envolvimento com o tráfico de drogas. O corpo de Daniele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Da: Folha PE.

Homem assassinado enquanto dormia em Araçoiaba.


  Um homem foi assassinado, nesta noite de quarta-feira (04), por volta das 18h30, em Araçoiaba. O crime aconteceu na Avenida Nova, na região central da cidade, por trás da Escola Maria Gayão.

  Segundo informações não oficiais, a vítima foi morta enquanto dormia na casa em que morava por dois homens ainda não identificados.

   O caso foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que iniciou as investigações preliminares. 

  Após a perícia do Instituto de Criminalística, o corpo sera encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Recife.

Do: DP.

Exploração sexual infantil é crime, denuncie.