quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Dupla é presa em flagrante em Paulista.

  Com eles foram apreendidos um revólver de calibre 38, oito munições, e cerca de meio quilo de maconha.


  Dois homens foram capturados pela Polícia Civil, na tarde desta quarta-feira (28) no município de Paulista. De acordo com a polícia, Ednaldo Alexandrino de França, de 28 anos, era traficante de drogas conhecido como "Nino da 12", era foragido da Penitenciária Agroindustrial São João (PAISJ), de Itamaracá, desde outubro do ano passado, e estava na lista dos mais procurados da Secretaria de Defesa Social (SDS). Além dele, foi preso ainda o seu comparsa Antônio Raimundo da Silva, de 29 anos, conhecido como Tonho.

   Após a prisão, a dupla foi levada para a delegacia de plantão de Peixinhos, em Olinda. Com a dupla, foram apreendidos um revólver de calibre 38, oito munições, aproximadamente 500 gramas de maconha, uma balança de precisão, R$ 11 e sacos plásticos onde eram divididos os entorpecentes.

   Segundo informações repassadas pelo delegado Bruno Magalhães, Nino já vinha sendo investigado há cerca de seis meses como o responsável pelo comando do tráfico de entorpecentes nos bairros de jardim Brasil e Vila Popular, em Olinda, e também ter o controle de algumas bocas de fumo no município de Paulista, onde Ednaldo estava se escondendo dos policiais. Depois de capturado, o homem foi encaminhados para o bairro de Caetés III, em Abreu e Lima, onde a maior parte do material apreendido foi encontrado.

   Além do envolvimento com o tráfico de drogas, o delegado também informou que Nino pode ser o mandante de alguns homicídios, que possuem relação com a venda de drogas. Segundo o delegado, Nino da 12 será autuado em flagrante por posse ilegal de armas e munição, tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico.

Da: Folha PE.

Atrações da Abertura do Verão 2013.


        A Prefeitura da Ilha, divulgou as atrações para a Abertura do Verão 2013, vale a pena conferir.

Do: Itamaracá em Foco.