segunda-feira, 6 de julho de 2015

Detento morre em tentativa de fuga na Barreto Campelo.

Preso trocou tiros com agentes penitenciários e acabou

 baleado.

Tentativa de fuga foi frustrada e nenhum detento conseguiu sair do presídio / Foto: Divulgação

Tentativa de fuga foi frustrada e nenhum detento conseguiu sair do presídio

Foto: Divulgação

Um detento de 40 anos morreu na tarde deste domingo (5) quando tentava fugir da Penitenciária Professor Barreto Campelo, em Itamaracá, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com nota divulgada pela Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), Marcos Antônio do Nascimento Wanderley teria tentado sair do presídio na companhia de Alberto Alves de Araújo, outro reeducando.

A secretaria informou ainda que, durante a ação,  que o detento trocou tiros com os agentes penitenciários e acabou baleado. Marcos Antônio morreu no local. A tentativa de fuga foi frustrada e nenhum detento conseguiu sair do presídio. O caso está sendo apurado pelo Superintendente de Segurança e o diretor do presídio. A diretoria da penitenciária ainda não falou sobre a arma que estava com o detento.

Foto: Watsapp

O corpo de Marcos Antônio foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. Peritos dos Instituto de Criminalística foram acionados e periciaram o local. A Polícia Civil investigará o ocorrido. Não se tem informações do crime pelo qual Marcos Antônio cumpria pena.
vídeo: watsapp

 Do: JC Online.