terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Onda de estupros faz moradores protestarem em Igarassu.



Imagem: TV Jornal
Apreensivos, moradores de Cruz de Rebouças, em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, realizaram protesto nessa segunda-feira (18) pedindo segurança. Recentemente, quatro meninas da comunidade foram violentadas por dois homens que chegaram encapuzados e em um carro preto. Outras duas conseguiram fugir da abordagem.

VEJA MAIS


 

Da: TV Jornal.

Homem suspeito de crimes em diversos Estados é preso em Igarassu.


 O acusado teria realizado assaltos a carros-fortes, saidinhas de banco, roubos, homicídios e vários outros crimes.


 Um homem acusado de diversos crimes em vários Estados do Nordeste foi apresentado na tarde desta segunda-feira (18) por policiais do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri). O suspeito estava foragido desde 2009 e foi preso na última sexta-feira (15) no município de Igarassu, Região Metropolitana do Recife.

 Segundo informações da Polícia Civil, Márcio Alexandre de Araújo, 35 anos, realizava assaltos a carros-fortes, saidinhas de banco, homicídios, roubos e também estaria envolvido com o tráfico de drogas.

  "Em julho de 2010, por exemplo, em um dos assaltos cometidos pelo acusado, uma mulher foi morta ao passar pelo local do crime", afirmou Francisca Erika, delegada responsável pela prisão.

 No dia 6 de fevereiro, Márcio Alexandre teria cometido outro assassinato, desta vez no bairro do Prado, Zona Oeste do Recife. Após a prisão o suspeito foi encaminhado ao Centro de Triagem (Cotel) de Abreu e Lima.

Do: JC Online.