terça-feira, 22 de outubro de 2013

Menino de dois anos morre atropelado em Barra de Catuama.

 Criança chegou a ser levada para o PSF da localidade, mas 

foi a óbito antes de dar entrada na unidade de saúde.


   Um menino de dois anos morreu atropelado, na manhã desta segunda-feira, em Barra de Catuama, na área litorânea de Goiana, Mata Norte de Pernambuco. A vítima, Danilo José de Oliveira França, estava com a mãe e um irmão em uma parada de ônibus, aguardando a chegada do transporte escolar, quando foi atingida por uma caminhonete Ranger de placa MOJ-1527, após soltar da mão da mãe e correr para a rua. Segundo a Polícia Militar, a criança chegou a ser levada para o Posto de Saúde da Família da localidade, mas foi a óbito antes de dar entrada na unidade.

  O acidente ocorreu por volta das 6h30. O responsável pelo atropelamento, o comerciante André Carneiro Correia de Almeida, de 50 anos, foi quem socorreu a criança, junto com a família. "O motorista levou a criança à unidade de saúde no próprio carro. Ele nos forneceu os dados que precisávamos e informou que se apresentaria à polícia com um advogado", explicou o soldado Josenildo Pereira, da 3ª Companhia de Polícia Militar de Goiana.

Do: JC Online.

Caseiro é morto a golpes de foice dentro de sítio em Itamaracá.


  Uma discussão entre os dois caseiros do Sítio Betel, no Alto Bela Vista, em Itamaracá, na Região Metropolitana do Recife, terminou em morte na noite desta segunda-feira (21). João Carlos da Silva, de 29 anos, foi assassinado a golpes de foice, ou facão, pelo colega de trabalho identificado apenas como Luiz André, 30. Os dois moravam na propriedade e estariam tendo atritos há algum tempo.

  No entanto, segundo o que a polícia apurou na localidade, nesta segunda-feira a dupla teria discutido por causa de uma bomba d'água do sítio onde trabalham. A vítima estaria tentando usar a água da propriedade para comercializar na região e foi impedido pelo acusado. A discussão que aconteceu à tarde foi o estopim para o crime que ocorreu à noite.

  A violência do crime foi tanta que por pouco o corpo da vítima não teve partes esquartejas. A cabeça, os braços e o tronco de João Carlos foram bastante atingidos pelos golpes de foice. A polícia explicou que o assassino chegou a levar o cadáver da vítima para outro lugar, ainda dentro do sítio, como uma tentativa de ocultar o crime.

  João Carlos morava sozinho no sítio, enquanto Luiz André residia com dois filhos pequenos. O acusado de matar o caseiro está foragido.

Do: NE 10.

Homem morre após ser baleado dentro de lan house em Igarassu.

 Um amigo dele também foi atingido pelos disparos e precisou ser socorrido.

 Polícia acredita que vítima pode ter envolvimento com drogas na região.


  Um homem foi baleado dentro de uma lan house, na noite de domingo (20), por volta das 20h30, em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. Um amigo da vítima também foi atingido pelos disparos. Dois homens são suspeitos de cometer o crime. Eles ainda não foram localizados.
  Segundo o delegado que registrou o caso, João Brito, os suspeitos teriam chegado em uma moto, entrado no estabelecimento comercial e atirado contra o homem. "Os dois jovens atingidos pelos tiros se conheciam. Provavelmente, a vítima estava envolvida com drogas", afirmou.
  O ferido foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Igarassu. De acordo com a unidade de saúde, ele sofreu um ferimento na perna, foi avaliado pela ortopedia e liberado ainda no domingo. O corpo da vítima fatal foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Recife.