terça-feira, 22 de maio de 2012

Celpe promove mutirão de serviços no Janga, em Paulista.


A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) realiza até o próximo sábado (26) um mutirão de serviços no Conjunto Beira-Mar, no Janga, em Paulista. É possível negociar dívidas, inscrever-se na Tarifa Social e ainda se candidatar à distribuição de geladeiras novas.

Uma unidade móvel está na Rua Doutor Ignácio de Andrade Lima, s/nº, no Pátio da Associação dos Moradores, e atende a população das 8h30 às 16h. No fim de semana, o serviço será encerrado mais cedo, às 11h30.

Para se cadastrar no programa de Tarifa Social, é preciso apresentar a conta de energia, o Número de Identificação Social (NIS), o cartão do Bolsa Família ou ainda o número  do Benefício de Prestação Continuada (BPC). Além disso, a carteira de identidade e CPF do titular desses benefícios. Após a confirmação do cadastro e participação de palestra educativa, os clientes receberão quatro lâmpadas de baixo consumo e poderão participar do sorteio de geladeiras novas.

Já os clientes que possuem algum débito com a Celpe poderão negociar suas dívidas, sendo necessária a apresentação da leitura atual do medidor e xerox de RG e CPF. Os consumidores que desejam realizar a troca de titularidade da conta de energia devem apresentar a mesma documentação, além do comprovante de residência.

Com informações da Celpe.
Do: Pernambuco.com

Ex-presidiário jurado de morte é assassinado em Abreu e Lima.

A vítima havia sido jurada de morte após se envolver em uma briga com um sujeito identificado como Carlinhos Belo.

O ex-presidiário William Silva de Souza, 19 anos, foi mortos a tiros de revólver na noite da última segunda-feira, em Caetés I, em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife. A vítima havia sido jurada de morte após se envolver em uma briga com um sujeito identificado como Carlinhos Belo, que é a principal suspeito de cometer o crime.

De acordo com a polícia, o acusado Carlinhos Belo, que mora no Alto do Bigode, em Paulista, teria invadido a casa da irmã de William, identificada apenas como Priscila, no domingo (20). Lá, o criminoso espancou a moça e a esposa de William, cujo nome não foi informado. Em seguida, o indivíduo fugiu levando um botijão de gás.

Ao tomar conhecimento do fato, William tomou as dores e foi atrás de Carlinhos, e terminou espancando-o. O criminoso jurou vingança e disse que mataria William. Diante disso, agentes da Força Tarefa Norte do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) informaram que o Carlinhos Belo é o principal, o qual está sendo procurado. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).
Do: Pernambuco.com

A magnifica Fauna da Vila Velha.


 
Uma iguana de mais de um metro de comprimento no meu quintal a 30 metros da Igreja em Vila Velha.
Do:   
             Christopher Sellars