segunda-feira, 2 de junho de 2014

Caixa Econômica Federal de Igarassu, as filas de sempre.



  As reclamações do atendimento na agencia da Caixa Econômica Federal de Igarassu tem sido constantes. 

  A população vem sendo bastante penalizada com as longas filas e horas de espera pelo atendimento. 

  Acredito que a agencia não comporta mais a demanda de pessoas em busca dos serviços disponíveis apenas neste banco. Algumas providências precisam ser tomadas. 

Do: Fernando Melo – Igarassu / PE.

Pedestre é atropelado e morto em Goiana.

  Homem seguia pela BR-101 quando foi atingido por um veículo não identificado.

  Um homem de 38 anos morreu ao ser atropelado por um veículo não identificado na noite dessa segunda-feira (2). O acidente ocorreu no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.
  De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o pedestre caminhava pelo quilômetro 5 da BR-101 quando foi atingido pelo veículo. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo dele foi conduzido para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Do: Leia Já.

Polícia encontra corpo dentro de saco plástico em Abreu e Lima.

  A pessoa estava em posição fetal, com o braço deslocado. O

 corpo estava enterrado há meses em uma cova rasa.


  A polícia encontrou, na manhã desta segunda-feira (2), um corpo amarrado dentro de um saco plástico no bairro de Caetés I, em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ainda não possui informações sobre a pessoa morta, mas já indicou que estava enterrada em cova rasa há meses. Após as primeiras investigações, o caso será repassado à Delegacia de Abreu e Lima, sob responsabilidade do delegado Alberes Félix.

  Segundo o perito Antonio Neto, do DHPP, o corpo foi encontrado enterrado em uma cova rasa, num terreno descampado localizado na Rua 175, no Caetés I. A pessoa estava em posição fetal, com um braço deslocado. Por conta do tempo, não foi possível identificar sexo e idade da vítima.

Do: JC Online.

Adolescente é baleado em Abreu e Lima.

Crime pode estar relacionado ao uso de drogas.


  Um adolescente de 16 anos foi atingido por dois disparos na tarde deste domingo no bairro de Caetés II, Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife. Segundo a polícia, o crime pode estar relacionado ao uso de drogas.

  A vítima foi levada ao Hospital Miguel Arraes, em Paulista. O jovem, que foi atingido no braço e na região da clavícula, encontrava-se até as 22h deste domingo no bloco cirúrgico da unidade.

Do: JC Online.

Homem é morto com dois tiros após briga de bar em Paulista.

Discussão teria sido motivação do crime.


  Um homem de aproximadamente 32 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo (1º), no município de Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR). A vítima, que não teve o nome divulgado, foi assassinada com dois tiros na cabeça. A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por uma briga de bar.

  O crime aconteceu na Rua Capetinga, no bairro de Conceição. Segundo informações de testemunhas, o homem teria discutido com uma outra pessoa em um bar da região. Após deixar o estabelecimento, vítima foi abordada por agressor, que desferiu dois tiros de arma de fogo, acertando a cabeça do homem, que morreu na hora.

  De acordo com peritos do Instituto de Criminalística (IC) do Recife, que estiveram no local, os disparos foram feitos à queima roupa. 

  O corpo da vítima foi recolhido para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, em Santo Amaro, área Central do Recife. O crime está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Do: JC Online.

Tiroteio deixa um morto e dois feridos em um bar no Janga.

  Bandidos anunciaram assalto, mas começaram a disparar.

 Eles não chegaram a levar nenhum objeto de valor.


  Um tiroteio terminou com um morto e dois feridos na madrugada deste sábado (31) no Conjunto Beira-Mar, no bairro do Janga, em Paulista, Região Metropolitana do Recife. A confusão aconteceu no Bar do Grilo, que fica na Rua Luiz Inácio de Andrade.

  De acordo com a polícia, quatro bandidos chegaram anunciando assalto e mandando todos que estavam no bar deitarem no chão. Entretanto, em vez de recolher objetos de valor, os supostos assaltantes começaram a atirar contra as pessoas. Nada foi roubado. O jovem José Ailton Antônio da Silva, 18, morreu na hora.

   Resultaram feridos o dono do Bar do Grilo, Josimar Julião Barbosa, de 33 anos, e Josuel Julião Barbosa, 31. Ambos foram levados ao Hospital Miguel Arraes, em Paulista, mas não há informações sobre o estado de saúde deles.

  O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo de José Ailton foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, no Recife.

Do JC Online.