sexta-feira, 21 de março de 2014

Homem é assassinado por vingança em Paulista.

  Erinaldo Cândido Alves foi baleado e chegou a ser socorrido, 

mas não resistiu aos ferimentos.


  Um homem morreu após ser baleado na última quinta-feira (20) em Paulista, no Grande Recife. Erinaldo Candido Alves Junior, de 28 anos, levou os tiros na Rua Palmares, em Artur Lundgren 2. Ele chegou a ser levado para o Hospital Miguel Arraes, também em Paulista, em estado muito grave, mas não resistiu aos ferimentos. Erinaldo foi vítima de uma vingança.

   Segundo a polícia, o suspeito do crime é um homem identificado apenas com Elias. A vítima teria dado uma surra em Elvis, irmão de Elias, por isso o suspeito assassinou Erinaldo. O acusado do crime segue foragido.

  O caso foi registrado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo de Erinaldo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro. Contribuições para a investigação policial podem ser dadas pelo telefone do Disque Denúncia: (81) 3421-9595.

Do: JC Online.

Tentativa de roubo no Chié em Itamaracá.

  No dia 18/03/2014, por volta das 20:00 horas, um menor de 17 anos de idade de iniciais D V S G, residente no Pilar em Itamaracá, pilotava um cinquentinha da marca shineray, na localidade conhecida por Chié em Itamaracá, foi vítima de tentativa de roubo, quando dois homens desconhecidos numa moto honda de 300 cilindradas, preta, onde o garupa ao se aproximar do menor, anunciou o assalto, o rapaz tentou fugir mas foi alvejado por dois disparos de arma de fogo, tendo um atingido as suas nádegas e o outro atingido seu joelho direito. 

   A testemunha que estava na garupa da cinquentinha o socorreu para o hospital local e devido a gravidade dos ferimentos o menor foi removido para o Hospital Miguel Arraes em Paulista.

    Após a ação os ladrões fugiram tomando destino ignorado.

Do: Itamaracá em foco.

Homicídio na Ilha.


  Policiais civis da Força Tarefa de Homicídios área norte, foram acionados pelo CIODS no dia 15/03/2014, para se deslocar ao Hospital Alzira Figueiredo em Itamaracá para averiguar a ocorrência de um homicídio. 

 Ao chegarem lá constataram o fato onde a pessoa de João Paulo do Nascimento Silva, conhecido por "Neguinho" com 22 anos de idade, residente no Pilar em Itamaracá, deu entrada já sem vida naquele nosocômio, tendo a vítima sido atingida com disparos de arma de fogo na cabeça. 

 Um irmão da vítima que estava no hospital não deu maiores informações sobre o fato, acrescentando apenas que seu irmão já havia cumprido pena por roubo no Cotel, no ano de 2013.

Do: Itamaracá em Foco.

Poço da COMPESA no Sossego.


  O secretário de infraestrutura da prefeitura de Itamaracá João Andrade acompanhou a equipe de técnicos da Compesa no estudo que estão fazendo para a perfuração de um poço de abastecimento de água para a praia do Sossego. 

  Uma área já está reservada no centro da comunidade, onde será instalado. 
Uma parceria da Compesa e prefeitura da ilha de Itamaracá.


Da: Prefeitura.