terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Skate na ilha.

 A Secretaria da Juventude convida todos os interessados na prática de Skate para juntos elaborarem a criação de um espaço para melhor praticar o esporte. 

 Os interessados devem procurar a Secretaria da Juventude de Itamaracá, localizada na Praça do Pilar, horário de 7h30 às 22h.


Foto: A Secretaria da Juventude convida todos os interessados na prática de Skate para juntos elaborarem a criação de um espaço para melhor praticar o esporte. Os interessados devem procurar a Secretaria da Juventude de Itamaracá, localizada na Praça do Pilar, horário de 7h30 às 22h.

Da: Secretaria da Juventude.

Detento da Barreto Campelo é assassinado com 20 facadas enquanto dormia.

  A polícia investiga o assassinato de um detento dentro da Penitenciária Barreto Campelo, em Itamaracá, na Região Metropolitana do Recife. Fábio Oliveira Pessoa de Carvalho, de 33 anos, dormia quando foi atacado por outros presidiários e recebeu mais de 20 golpes de faca.

  A arma utilizada no crime foi apreendida e dois suspeitos foram identificados ainda na manhã desta segunda-feira (20). A dupla ficou em isolamento e, em seguida, prestou depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

  A motivação do assassinato ainda é desconhecida.

Do: DP.