quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Ônibus do sanfoneiro Dorgival Dantas tomba na BR-101, em Goiana.



  O ônibus do sanfoneiro Dorgival Dantas, tombou em uma ribanceira, na BR-101, Km3, próximo a Usina Maravilhas, em Goiana, no início da manhã de hoje (31). O veículo seguia de Natal para Maceió, por volta das 06h, com cinco técnicos da banda, quando saiu da pista e tombou. Apenas um dos integrantes, identificado por Daniel, teve ferimentos e foi socorrido pelo SAMU Goiana.

  O motorista, Germano Gonzaga, contou que perdeu o controle do veículo. Chovia no momento. “A pista estava molhada e parecia estar com óleo. Não consegui frear. Tentei parar o ônibus batendo na árvore, mas não segurou e o veículo tombou na ribanceira. Graças a Deus ninguém se feriu gravemente”, disse. O músico Dorgival Dantas não estava no ônibus.

  A cerca de 300 metros, um outro acidente. Um veículo capotou, também no trecho próximo a Usina Maravilhas. Os feridos foram socorridos pelo SAMU. Ninguém se feriu gravemente. 

 Alguns técnicos do SAMU se dispuseram a ajudar mesmo estando de folga. Enfermeiros do Hospital Regional Belarmino Côrreia também estiveram no local para dar apoio.










Do: Blog do Anderson Pereira.

Bandidos matam homossexual a tiros em Itapissuma.

  A polícia ainda não tem informações sobre a autoria e os 

motivos do crime.


  Bandidos arrastaram um homem com um carro e depois o assassinaram a tiros na última terça-feira (31) em Itapissuma, na Região Metropolitana do Recife. 

   Deibson Elias Fernandes da Silva, conhecido como Dedé, foi abordado por dois homens na Rua Jesuíno Amaro, que arrastaram ele num carro até a Rua Humberto Avelino, no bairro da Mangabeira. Lá, ele foi morto a tiros. A vítima era homossexual.

 A polícia ainda não tem informações sobre a autoria e os motivos do crime. O corpo de Deibson Elias já foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

Do: JC Online.

Rapaz tem reação alérgica após ser atingido por caravela na praia de Piedade.

  Guarda-vidas do Corpo de Bombeiros socorreram a vítima, 

que foi levada para o Hospital da Aeronáutica.


  
Um rapaz de aproximadamente 20 anos foi socorrido na tarde desta quarta (1º) após ter uma forte reação alérgica em decorrência de contato com uma caravela na praia de Piedade, Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife (RMR).

 O jovem, de identidade não informada, tomava banho no mar na altura do posto 04, próximo à Igreja de Piedade, quando foi atingido pelo animal marinho e passou mal. Ele teve falta de ar e precisou do auxílio de uma bomba de oxigênio. 

 Os guarda-vidas do Corpo de Bombeiros socorreram a vítima que, após estabilizada, foi encaminhada ao Hospital da Aeronáutica, também em Piedade.

Do: JC Online.