quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Jovem leva tiros e morre em lan house no Janga.

 O jovem Erick Gomes da Paz Silva, de 19 anos, levou dois tiros de revólver disparados à queima-roupa, um nas costas e outro no peito. O crime aconteceu em uma lan house no bairro do Janga, em Paulista, Região Metropolitana do Recife, às 21h10 dessa quarta-feira (8).

Erick estava no estabelecimento com três amigos quando cinco homens armados invadiram o local.
Os assassinos mandaram todos deitarem no chão e, após revistarem o jovem e pedirem para que ele levantassem a camisa, atiraram duas vezes contra o rapaz.

A polícia continua investigando o caso, e o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal.
Fonte: NE 10.

Homem suspeito de estuprar filha
é preso em Paudalho, PE

Crime aconteceu em novembro de 2011 contra criança de 5 anos.
Suspeito foi preso dentro de casa e está no Presídio de Igarassu.

  Um homem suspeito de estuprar a própria filha em novembro do ano passado foi preso na quarta-feira (8) no município de Paudalho, na Mata Norte de Pernambuco. Policiais civis e militares prenderam o suspeito dentro da casa dele, em cumprimento ao mandado de prisão expedido no dia 25 de janeiro de 2012.

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem, de 28 anos de idade, foi autuado por estupro de vulnerável, confirmado por exame sexológico. A criança tinha apenas cinco anos quando o crime aconteceu. O suspeito foi levado para a Delegacia de Paudalho e depois encaminhado ao Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, onde fica à disposição da Justiça.

Fonte:G1/PE.

Cipoma Apreende arma, em Itamaracá.


foto-noticia

A arma usada por assaltantes foi entregue à Polícia Civil.


Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento do Meio Ambiente (Cipoma) apreenderam uma arma de grosso calibre durante rondas na quarta-feira (01).

A espingarda calibre 32 foi encontrada no Alto da Gaia.

Segundo os PMs, a arma apreendida era usada por assaltantes da região, que conseguiram fugir com a chegada da polícia ao local usado como esconderijo. A espingarda foi entregue à Polícia Civil.

Fonte: CIPOMA/PMPE